Percorrer por assunto Customer loyalty

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2024Airline environmental sustainability actions and CSR impact on customer behaviorGalhoz, I.; Ramos, R. F.; Biscaia, R.ArtigoAcesso Aberto
20-Dez-2019O contributo do marketing relacional e da formação contínua na fidelização de clientesMoreira, Paulo Rodrigues Pinheiro de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2021Digital transformation and loyalty programs in the Portuguese retail sectorVieira, Catarina Santos PalharesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Enhancing knowledge and strategic planning of bank customer loyalty using fuzzy cognitive mapsFerreira, F. A. F.; Ferreira, J. J. M.; Fernandes, C. I. M. A. S.; Meidute-Kavaliauskiene, I.; Jalali, M. S.ArtigoAcesso Aberto
3-Dez-2021Exploring the engagement process between humans and intelligent virtual assistantsGarrotes, Patrícia Saturnino Mateiro SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Fidelização de clientes no retalho electrónico: o caso do mercado de produtos desportivos e de actividade físicaFerreira, Jordan LouisDissertação de MestradoAcesso Restrito
2023How gamification in virtual reality affects brand coolness and marketing outcomesStein, F.; Guerreiro, J.; Loureiro, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
27-Dez-2021O impacto da produção do serviço e das dimensões da experiência na lealdade dos visitantes de festivais de música PortuguesesEncarnação, Gabriel Antunes daDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jan-2021Internet marketing and customer loyalty: Perfect Diary, as an exampleWang MengjieDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Marketing boca-a-boca, fidelização de clientes e preço: o caso da geladaria SantiniMonteiro, Inês Feijóo LeiteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Qualidade de serviço, satisfação e lealdade do cliente: análise do setor bancário em MoçambiqueBahadur, Nasser MussaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2016A qualidade do serviço como determinante da fidelização de clientes no setor da reparação automóvelSousa, João Pedro MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2016A relação entre cartões de fidelização e a fidelização de clientesRodrigues, Joana Isabel CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021The relevance of intimacy with my intelligent virtual assistantGarrotes, P.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Should I book another hotel? The effects of sickness and ethnicity on customer brand loyalty and positive word of mouthCorreia Leal, C.; Ferreira, A. I.ArtigoAcesso Aberto
15-Dez-2020The impact of artificial intelligence on customer loyalty and entrepreneurshipSilva, João Maria Martins Rodrigues daDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2021The influence of experiential marketing on tourist satisfaction, purchase, repurchase and loyalty: The case of Madeira IslandPinheiro, Raquel Maria FreitasDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Out-2021The spillover of CSR perceptions for market shaping: Portuguese banking industryCristo, Laura Filipa Barbosa deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Who needs delight? The greater impact of value, trust and satisfaction in utilitarian, frequent-use retailLoureiro, S. M. C.; Miranda, F.; Breazeale, M.ArtigoAcesso Embargado