Percorrer por autor Seabra, T.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-15 de 15.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Afrodescendentes e oportunidades de acesso ao ensino superiorRoldão, C.; Albuquerque, A.; Seabra, T.; Mateus, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Alunos estrangeiros e descendentes de imigrantes no sistema de ensino Português: Elementos de diagnóstico e de reflexãoSeabra, T.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Caminhos escolares de jovens africanos (PALOP) que acedem ao ensino superiorSeabra, T.; Roldão, C.; Mateus, S.; Albuquerque, A.LivroAcesso Aberto
2000As crianças em casa e na escola: textos e contextos cruzadosSeabra, T.ArtigoAcesso Aberto
2003Os descendentes de imigrantes na escola portuguesa: contigente, localização e resultadosSeabra, T.; Mateus, S.ArtigoAcesso Aberto
2016Educação, integração e equidade: Trajetos de jovens afrodescendentes no ensino superiorAlbuquerque, A.; Mateus, S.; Seabra, T.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019The effect of school´s ethnic composition on Mathematics results of students with immigrant origin in primary schoolSeabra, T.; Carvalho, H.; Ávila, P.ArtigoAcesso Aberto
2016'A escola dos ciganos': contributos para a compreensão do insucesso e da segregação escolar a partir de um estudo de casoAbrantes, P.; Seabra, T.; Caeiro, T.; Almeida, S.; Costa, R.ArtigoAcesso Aberto
2015National case study: PortugalAlbuquerque, A.; Seabra, T.; Mateus, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2016Políticas de integração dos descendentes de imigrantes na sociedade Portuguesa (1976-2015)Mateus, S.; Seabra, T.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Relação das famílias com a escolaridade e sucesso escolar: comparação entre famílias de origem cabo-verdiana, origem indiana e autóctonesSeabra, T.ArtigoAcesso Aberto
2006A relação das famílias imigradas com a escolaridade: comparando as famílias de origem cabo-verdiana e as de origem indianaSeabra, T.ArtigoAcesso Aberto
2011School achievement, social conditions and ethnicity: Immigrants’ children in basic schooling in PortugalSeabra, T.; Mateus, S.ArtigoAcesso Embargado
2022Seletividade social na escola básica portuguesa: Dinâmicas, condições e políticas (2008-2018)Albuquerque, A.; Seabra, T.; Martins, S. C.ArtigoAcesso Aberto
2017Understanding the impact of school´s ethnic composition on Mathematics results of students with immigrant origin in primary schoolSeabra, T.; Carvalho, H.; Ávila, P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto