Percorrer por autor Mateus, S.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 11-22 de 22. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019¿Igualdad de oportunidades? Más que el mero acceso: trayectorias y narrativas de jóvenes en fracaso y abandono educativo en España y PortugalMorentin-Encina, J.; Ballesteros Velázquez, B.; Mateus, S.ArtigoAcesso Aberto
2023Motivação e aprendizagem em sala de aula: Os elementos visuais e a música como elementos diferenciadoresMateus, S.; Pintassilgo, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2018Narrativas de abandono e insucesso escolar na periferia de Lisboa – Fatores e processosPinho, F.; Mateus, S.; Amaral, P.OutroAcesso Aberto
2022Narrativas de abandono e insucesso escolar na periferia de Lisboa: Fatores e processosPinho, F.; Mateus, S.; Amaral, P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015National case study: PortugalAlbuquerque, A.; Seabra, T.; Mateus, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2016Políticas de integração dos descendentes de imigrantes na sociedade Portuguesa (1976-2015)Mateus, S.; Seabra, T.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018O Projeto Below 10 – prevenir e combater o abandono escolarMateus, S.; Pinho, F.; Amaral, P.OutroAcesso Aberto
2011School achievement, social conditions and ethnicity: Immigrants’ children in basic schooling in PortugalSeabra, T.; Mateus, S.ArtigoAcesso Embargado
2018Stories of young dropouts: a social survey of success and failureMateus, S.; Pinho, F.; Amaral, P.; Murteira, S.RelatórioAcesso Aberto
2019"Suspended lives": Institutional challenges towards refugees' self-determinationSantos, P.; Mateus, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018“Welcome!”: collection of good practices already existing for refugees’ welcoming and first inclusionMateus, S.; Pinho, F.RelatórioAcesso Aberto
2021Where will you be after one year and a half as a refugee?: Linguistic borders and bureaucratic mazesMateus, S.; Santos, P.Parte de LivroAcesso Aberto