Percorrer por autor Martins, D.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-15 de 15.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Currículo, envolvimento escolar e profissional. Uma análise às práticas curriculares em centros educativos portuguesesMartins, D.ArtigoAcesso Aberto
2020Determinants of ageism against older adults: a systematic reviewMarques, S.; Mariano, J.; Mendonça, J.; De Tavernier, W.; Hess, M.; Naegele, L.; Peixeiro, F.; Martins, D.ArtigoAcesso Aberto
2022Does music training enhance auditory and linguistic processing? A systematic review and meta-analysis of behavioral and brain evidenceNeves, L.; Correia, A. I.; Castro, S. L.; Martins, D.; Lima, C. F.ArtigoAcesso Aberto
2015Escala de perceção dos alunos sobre a sua identificação escolar: construção e estudo psicométricoConboy, J.; Carvalho, C.; Santos, J.; Gama, A. P.; Tavares, D.; Fonseca, J.; Martins, D.; Salema, M. H.; Fiuza, E.ArtigoAcesso Aberto
2014Escala de perceção dos alunos sobre o feedback dos professores: construção e validaçãoCarvalho, C.; Conboy, J.; Santos, J.; Fonseca, J.; Tavares, D.; Martins, D.; Salema, M. H.; Fiuza, E.; Gama, A. P.ArtigoAcesso Aberto
2016Escala de perceção dos alunos sobre o seu envolvimento comportamental escolar: construção e validaçãoCarvalho, C.; Conboy, J.; Santos, J.; Fonseca, J.; Tavares, D.; Martins, D.; Salema, M. H.; Fiuza, E.; Gama, A. P.ArtigoAcesso Aberto
2024Fostering participation of women survivors of violence in community-based advocacy and prevention networks: Contributions towards a collaborative modelVargas-Moniz, M. J.; Conde,M. J.; Martins, D.; Ornelas, J.ArtigoAcesso Aberto
2018How do hypothalamic nonapeptides shape youth’s sociality? A systematic review on oxytocin, vasopressin and human socio-emotional developmentTorres, N.; Martins, D.; Santos, A. J.; Prata, D.; Veríssimo, L.ArtigoAcesso Aberto
2018The impact of psychosis genome-wide associated ZNF804A variation on verbal fluency connectivityTecelão, D; Mendes, A.; Martins, D.; Bramon, E.; Toulopoulou, T.; Kravariti, E.; Murray, R.; Prata, D.ArtigoAcesso Aberto
2021Internal devaluation and economic inequality in Portugal: challenges to industrial relations in times of crisis and recoveryCampos Lima, M. Da P.; Martins, D.; Costa, A.; Velez, A.ArtigoAcesso Aberto
2015Intervenção da equipa de peritos externos TEIP ISCTE-IUL: perspectiva organizacional multinível e multifator [OM2] na promoção do sucesso educativoMartins, D.; Rodrigues, R.; Camilo, C.; Raimundo, R.; Patrício, J.; Aguiar, C.; Leandro, M.; Lima, M.; Calheiros, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022IntroductionVolzone, R.; Fontes, J.; Martins, D.OutroAcesso Aberto
2018No trilho de uma carreira: oportunidades para jovens institucionalizados em centros educativos portuguesesMartins, D.; Carvalho, C.ArtigoAcesso Aberto
2022Salivary oxytocin after play with parents predicts behavioural problems in preschool childrenTorres, N.; Martins, D.; Monteiro, L.; Santos, A. J.; Vaughn, B. E.; Verissimo, MArtigoAcesso Aberto
2021Supporting students’ engagement with teachers’ feedback: the role of students’ school identificationCarvalho, C.; Santos, N. N.; António, R.; Martins, D.ArtigoAcesso Aberto