Percorrer por autor Lapa, T.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 9-17 de 17. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Modelos de negócio e comunicação social: “telcos”, legacy media, novos media e start-ups jornalísticas em navegação digital: estudo prospectivo (2015-2020)Cardoso, G.; Crespo, M.; Foa, C.; Lapa, T.; Quintanilha, Tiago Lima; Mendonça, S.; Moreno, J.; Neves, M.; Paisana, M.; Vieira, JorgeOutroAcesso Aberto
2016People are the message? Social mobilization and social media in BrazilCardoso, G.; Lapa, T.; Di Fátima, B.ArtigoAcesso Aberto
2020Porto vs Benfica. Uma cartografia entre o amor e o ódio no TwitterDi Fátima, B.; Gouveia, C.; Lapa, T.ArtigoAcesso Aberto
2023As redes sociais online na inclusão social dos seniores portugueses: Uma forma de “Aproximar, Comunicar e Apoiar”Reis, C.; Lapa, T.ArtigoAcesso Aberto
2020Redes sociais online: Um contributo positivo para o capital social dos seniores em PortugalReis, C.; Lapa, T.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017A reportagem na Internet: uma análise das transformações narrativas do webjornalismoLapa, T.; Fátima, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Representações da beleza feminina: C&A Brasil e Portugal (Primavera/Verão 2018)Oliveira, H.; Lapa, T.ArtigoAcesso Aberto
2021Seniores portugueses em confinamento: os contributos das redes sociais online no combate ao isolamento social e à solidãoLapa, T.; Reis, C.ArtigoAcesso Aberto
2016(Social) media isn’t the message, networked people are: calls for protest through social mediaLapa, T.; Cardoso, G.ArtigoAcesso Aberto