Percorrer por autor Henriques, S.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 21-40 de 64. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Fazer a licenciatura a distância: percursos e impactosAbrantes, P.; Backstrom, B.; Henriques, S.; Jacquinet, M.; Neves, C.; Magano, O.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019The first university e-learning study programme based on the adaption of the EUPC: Portuguese Implementation StudyHenriques, S.; Burkhart, G.; Miovsky, M.ArtigoAcesso Aberto
2018Health and social problems associated with recent Novel Psychoactive Substance (NPS) use amongst marginalised, nightlife and online users in six European countriesVan Hout, M. C.; Benschop, A.; Bujalski, M.; Dabrowska, K.; Demetrovics, Z.; Felvinczi, K.; Hearne, E.; Henriques, S.; Kaló, Z.; Kamphausen, G.; Korf, D.; Silva, J. P.; Wieczorek, L.; Werse, B.ArtigoAcesso Aberto
2020The impacts and service responses to injecting cathinones and novel opioids amongst marginalized drug using populations – a scoping reviewScheibein, F.; Wells, J. S. G.; Henriques, S.; Van Hout, M. C.ArtigoAcesso Aberto
2022Jovens meninas capacitadas, uma questão de igualdade: educação, saúde e sexualidadeVieira, C. P.; Henriques, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2017Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digitalNeves, C.; Henriques, S.; Abrantes, P.; Backstorm, B; Jacquinet, M.; Magano, O.ArtigoAcesso Aberto
2018Liderança Digital: a aprendizagem e os processos de informação e comunicação na sala de aulaMassano. L.; Henriques, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2017Literacia digital dos adultos portugueses: estratégia metodológicaLopes, P.; Henriques, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2023Literacy(ies) and skills in times of digital education: Exploring communication and interaction in digitally mediated learning worldsCorreia, J. D.; Henriques, S.; Fernandes, S.; Abelha, M.; Seabra, F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015O mercado emergente das novas drogas: o novo desafio social e políticoSilva, J. P.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2021The missing study: a characterization of peer education practiceSilva, M. F.; Matos, A. D.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2016Mobilidade social dos diplomados da Universidade Aberta: Percursos de vida e de trabalhoMagano, O.; Abrantes, P.; Bäckstrom, B.; Neves, C.; Jacquinet, M.; Henriques, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Modelos de interação entre coordenadores de estabelecimento e diretor num agrupamento de escolas: Um estudo de casoPóvoa, E. M.; Henriques, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019New psychoactive substances: towards a conceptual delimitationHenriques, S.; Guerreiro, M. D.; Silva, J.ArtigoAcesso Aberto
2016Novas Substâncias Psicoativas (NSP): Políticas públicas, mercados e espaços invisíveisHenriques, S.; Silva, J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Novos consumos em ambientes de lazer: ‘risco cultivado’?Henriques, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2021Observatório virtual de supervisão pedagógica e autoavaliação de escolas: pressupostos e objetivosMiranda, B.; Oliveira, I.; Amante, L.; Henriques, S.; Bidarra, M. G.; Vaz, P.; Pessoa, T.; Barreira, C.Parte de LivroAcesso Aberto
2018Overview on new psychoactive substances in PortugalHenriques, S.; Silva, J. P.; Hsu, K.OutroAcesso Aberto
2016Permanência de população adulta no ensino superior em modalidade de elearning: Contribuições da teoria dos estilos de aprendizagem e do sentimento de auto-eficáciaGoulão, F.; Seabra, F.; Henriques, S.; Cardoso, T.; Barros, D.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Policies and practices of external evaluation of schools: Spaces for teacher collaboration?Seabra, F.; Abelha, M.; Henriques, S.; Mouraz, A.ArtigoAcesso Aberto