Skip navigation
↑
Acesso Rápido
Catálogo da Biblioteca
Iscte Discovery Service (Pesquisa Integrada)
Explore
aqui
outros Recursos de Informação
Página principal
Percorrer
Comunidades e Coleções
Percorrer Itens por:
Data de publicação
Autor
Orientador
Título
Assunto
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Mestrados e Doutoramentos
Revistas Científicas
Classificação JEL
Classificação PsycINFO
Domínios Científicos e Tecnológicos (FOS)
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Mais
Sobre o Repositório
Formulários
Direitos de autor
Política de acesso aberto
Contacte-nos
Estatísticas
Idioma
English
português
Entrar
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
Non Visible Label
Repositório do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa
Percorrer por autor Fernandes, D.
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
starts with
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar resultados 9-15 de 15.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2021
Formação contínua de professores em tempos pandémicos: o caso do Projeto MAIA
Fernandes, D.
Artigo
Acesso Aberto
2023
From optical tracking to tactical performance via Voronoi diagrams: Team formation and players’ roles constrain interpersonal linkages in high-level football
Caldeira, N.
;
Lopes, R. J.
;
Fernandes, D.
;
Araújo, D.
Artigo
Acesso Aberto
2017
Iterative receiver combining IB-DFE with MRC for massive MIMO schemes
Fernandes, D.
;
Cercas, F.
;
Dinis, R.
Objecto de Conferência
Acesso Aberto
2020
A novel way to automatically plan cellular networks supported by linear programming and cloud computing
Godinho, A.
;
Fernandes, D.
;
Soares, G.
;
Pina, P.
;
Sebastião, P.
;
Correia, A.
;
Ferreira, L. S.
Artigo
Acesso Aberto
2021
Políticas de formação de professores e regulação de cursos em Portugal e no Brasil
Gomes, S.
;
Fernandes, D.
;
Sousa, S.
Artigo
Acesso Aberto
2022
Relations between public education policies and Portugal’s performance on PISA
Fernandes, D.
;
Neves, C.
;
Tinoca, L.
;
Viseu, S.
;
Henriques, S.
Artigo
Acesso Aberto
1-Jan-2018
UAV GNSS position corrections based on IoT™ communication protocol
Raimundo, A.
;
Fernandes, D.
;
Gomes, D.
;
Postolache, O.
;
Sebastião, P.
;
Cercas, F.
Objecto de Conferência
Acesso Aberto