Percorrer por autor Crespo, M.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-18 de 18.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022AI and journalism, robot journalism and algorithmsPinto-Martinho, A.; Cardoso, G.; Crespo, M.Parte de LivroAcesso Aberto
2020Business models of journalistic startups in Portugal: an analysis of product innovation, dissemination and monetization in media enterprisesCrespo, M.; Pinto-Martinho, A.; Foa, C.; Paisana, M.; Pais, P. C.ArtigoAcesso Aberto
2022The challenges of podcasting platformization: Exploratory analysis on podcast audiences and the transition to new competitive structuresPaisana, M.; Crespo, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Como o jornalismo lida com a inovação: um estudo de caso das melhores práticas em PortugalCrespo, M.; Foà, C.; Pinto-Martinho, A.ArtigoAcesso Aberto
2021Content creation for voice assistants and smart speakers: A challenge for non-english language mediaCrespo, M.; Andrade, W.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Crebiz.eu: criação de um modulo laboratorial de ensino do empreendedorismo para os media e as indústrias criativasFoà, C.; Crespo, M.ArtigoAcesso Aberto
2019How atmospheric cues in a virtual reality fashion stores affect the sense of presenceCrespo, M.; Loureiro, S. M. C.; Bilro, R.G.; Guerreiro, J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019How to develop internal innovation in the media: A case study of best practices for media outletCrespo, M.; Pinto-Martinho, A.; Foa, C.Parte de LivroAcesso Aberto
2016How to teach entrepreneurship to communication and creative industries studentsStenvall-Virtanen, S.; Grönlund, M.; Malinen, P.; Foa, C.; Crespo, M.; Cardoso, G.; Jones-Evans, D.; Agusita, E.; Sádaba, C.; Arrese, A.; Salaverría, R.; Picard, R.LivroAcesso Aberto
2022Innovative business modelsPinto-Martinho, A.; Crespo, M.; Cardoso, G.Parte de LivroAcesso Aberto
2017Jornalismo em Portugal: o contributo de Paquete de Oliveira para a caraterização da profissão e o retrato dos jornalistas hojeCrespo, M.; Azevedo, J.; Cardoso, G.ArtigoAcesso Aberto
2017Jornalistas e condições laborais: retrato de uma profissão em transformaçãoCrespo, M.; Azevedo, J.; Sousa, J.; Cardoso, G.; Paisana, M.OutroAcesso Aberto
2022Journalism for voice-activated assistants and devicesCrespo, M.; Pinto-Martinho, A.; Cardoso, G.; Andrade, W.Parte de LivroAcesso Aberto
2015Modelos de negócio e comunicação social: “telcos”, legacy media, novos media e start-ups jornalísticas em navegação digital: estudo prospectivo (2015-2020)Cardoso, G.; Crespo, M.; Foa, C.; Lapa, T.; Quintanilha, Tiago Lima; Mendonça, S.; Moreno, J.; Neves, M.; Paisana, M.; Vieira, JorgeOutroAcesso Aberto
2021Online dating em tempos de COVID-19: práticas de uso e dinâmicas comunicacionais em transformação forçadaSepúlveda, R.; Crespo, M.; Vieira, J.ArtigoAcesso Aberto
2023Roles of journalists in media literacy initiatives: Trainees and trainers. Continuity, collaboration, and sustainability of media literacy trainings to mitigate disinformation in PortugalFoá, C.; Tomé, V.; Margato, A.; Paisana, M.; Crespo, M.; Cardoso, G.ArtigoAcesso Aberto
2013Os tablets e smartphones como média emergentes: um futuro já demasiado presente?Crespo, M.Parte de LivroAcesso Aberto
2016Tendências, boas-práticas e inovação para o ensino do empreendedorismo no jornalismo e nas indústrias criativasCrespo, M.; Foa, C.; Cardoso, G.ArtigoAcesso Aberto