Percorrer por autor Antonio, N.

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Carta ao Editor: O conceito de dignidade em idosos não-institucionalizados seguidos em cuidados de saúde primários: um modelo empírico preliminarRocha, E.; Sousa, P.; Antonio, N.; Medeiros, S.; Julião, M.OutroAcesso Aberto
2022Data mining and predictive analytics for E-tourismAntonio, N.; de Almeida, A.; Nunes, L.Parte de LivroAcesso Aberto
2023Diachronic profile of startup companies through social mediaPeixoto, A.; de Almeida, A.; Antonio, N.; Batista, F.; Ribeiro, R.ArtigoAcesso Aberto
2019Hotel booking demand datasetsAntonio, N.; De Almeida, A.; Nunes, L.ArtigoAcesso Aberto
2018Hotel online reviews: creating a multi-source aggregated indexAntonio, N.; de Almeida, A. M.; Nunes, L.; Batista, F.; Ribeiro, R.ArtigoAcesso Aberto
2018Hotel online reviews: different languages, different opinionsAntonio, N.; de Almeida, A.; Nunes, L.; Batista, F.; Ribeiro, R.ArtigoAcesso Aberto
2020A hotel's customers personal, behavioral, demographic, and geographic dataset from Lisbon, Portugal (2015–2018)Antonio, N.; De Almeida, A.; Nunes, L.ArtigoAcesso Aberto
2020The influence of geographic and psychic distance on online hotel ratingsPhillips; P.; Antonio, N.; de Almeida, A.; Nunes, L.ArtigoAcesso Aberto
2017Predicting hotel booking cancellations to decrease uncertainty and increase revenueAntonio, N.; de Almeida, A.; Nunes, L.ArtigoAcesso Aberto
2017Predicting hotel bookings cancellation with a machine learning classification modelAntonio, N.; de Almeida, A.; Nunes, L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Software as a Service: an effective platform to deliver holistic Hotel Performance Management systemsAntonio, N.; Serra., F.ArtigoAcesso Aberto