Percorrer por autor Alturas, Bráulio

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-13 de 13.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Análise de mecanismos de controle de acesso nas redes sociaisSantos, V.; Porto, E.; Alturas, BráulioArtigoAcesso Aberto
2007Critérios para a Avaliação da Qualidade dos Recursos e da Informação Disponível na InternetCosta, Catarina; Alturas, BráulioObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2013Determinantes do nível de satisfação com a implementação do governo eletrónico em Cabo VerdeMorais, L.; Alturas, BráulioArtigoAcesso Aberto
2005Determinants Of Consumers’ Satisfaction and Acceptance of Direct SellingAlturas, Bráulio; Santos, Maria da Conceição; Pereira, IvoObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2006Direct Selling: Finding Consumer SegmentsAlturas, Bráulio; Santos, Maria da Conceição; Brites, RuiObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2003Direct Selling: From Door To Door To E-CommerceAlturas, BráulioObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2004Direct Selling: The Role of Risk In Consumer’s Acceptance and SatisfactionAlturas, Bráulio; Santos, Maria da ConceiçãoObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2004In-Home Shopping Through Internet: Consumer Satisfaction And Perceived RiskAlturas, BráulioObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2010Internal marketing and the quality of service provided by the back-office to the front-office as key factor for customer satisfactionOliveira, Tânia; Alturas, BráulioObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2013Press Consumption in the Digital Age: Habits and Needs Regarding Online PressFernandes, Filipe; Alturas, BráulioObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2012Segurança e privacidade na web 2.0: foco nas redes sociaisMonteiro, D.; Alturas, BráulioArtigoAcesso Embargado
2011Social networking as a marketing tool: study of participation in cultural events promoted by FacebookRebelo, Márcia; Alturas, BráulioObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2005Venda directa: determinantes da aceitação do consumidorAlturas, BráulioTese de DoutoramentoAcesso Aberto