Percorrer por autor Alturas, B.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 37-56 de 138. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Desenvolvimento de projetos em T.I.: Lógica heurística para codificação computacionalSanoki, K.; Alturas, B.; Alexandre, I. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2010Differentiation in the assessment between different groups of students: are experience and maturity more important than learning time?Alturas, A.; Alturas, B.ArtigoAcesso Embargado
2023Digital change management in healthcare organizations: Insights from performance contextGeada, N.; Alturas, B.; Anunciação, P.Objecto de ConferênciaAcesso Embargado
2024Digital games adopted by adults—A documental approach through meta-analysisPinheiro, A.; Oliveira, A.; Alturas, B.; Cruz, M.ArtigoAcesso Aberto
2021Digital tourism marketing: Case study of the campaign Can’t Skip PortugalParreira, C.; Fernandes, A. L.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2009Direct selling: consumer profile, clusters and satisfactionAlturas, B.; Santos, M-C.Parte de LivroAcesso Aberto
1-Jan-2003Direct selling: From door to door to e-commerceAlturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Doc management: Proposal for a doctoral management systemIsidoro, R.; Alturas, B.; Ramalho, N.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2009E-procurement adoption by suppliers: A research proposalAndrade, P.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2009e-Procurement adoption by suppliers: Enablers, barriers and critical sucess factorsAndrade, P.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2010Electronic procurement: Dealing with supplier adoptionAndrade, P.; Alturas, B.; Oliveira, T.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2012Electronic procurement: The supplier perspectiveAndrade, P.; Alturas, B.; Oliveira, T.Parte de LivroAcesso Aberto
1-Jan-2014Estratégia nas redes sociais das empresas de telecomunicações móveis a atuar em Portugal: perceção dos utilizadoresFonseca, A.; Alturas, B.; Martins, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Evaluating a guest satisfaction model through data miningMoro, S.; Esmerado, J.; Ramos, P.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
2020A experiência dos utilizadores de jogos digitais e reflexões em torno do FIFA Ultimate TeamPinheiro, A. M.; Alturas, B.; Oliveira, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Expert systems within taxation: Competencies for employeesFaina, I.; Alturas, B.; Almeida, F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Facebook satisfaction and its impacts on fundraising: a case study at a Portuguese non-profit organizationLaureano, R. M. S.; Fernandes, A. L.; Hassamo, S.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
2007Factores críticos da adesão das PME´s nacionais, fornecedoras de materiais de escritório ao procedimento aquisitivo público em Portugal: Uma proposta de investigaçãoPereira, P.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Factors influencing consumers to shop online for computer/telecommunications equipmentSantos, R.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2012Factors influencing information sharing in four SME networks in Portugal: A coordination perspectiveLage, E.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto