Percorrer por autor Alturas, B.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 24-43 de 138. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Os benefícios dos smartwatches na promoção da atividade física regularSilva, A.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Blogues de moda/lifestyle e a sua influência nas decisões de compra dos seguidoresCardoso, R.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Business intelligence num organismo público - avaliação de um data mart financeiroRamos, J.; Alturas, B.; Moro, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Business intelligence solution in project monitoring and controlRosa, M.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Catalisadores e inibidores às práticas de Gestão do Conhecimento numa empresa de consultoria no ramo das TecnologiasPereira, R.; Lobo, R.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Competência em tecnologia da informação: uma escala aplicada à indústria hoteleiraFernandes, A.; Alturas, B.; Ribeiro, L. P.ArtigoAcesso Aberto
2011O conceito de informação: Trajectória, controvérsias e implicações para a gestão da informaçãoLage, E.; Vinagre, C.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Conceptual dimensions in technology use and acceptance modelsPinheiro, A.; Oliveira, A.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Connection between UML use case diagrams and UML class diagrams: A matrix proposalAlturas, B.ArtigoAcesso Embargado
2016Consumers using social media: impact on companies’ reputationAlturas, B.; Oliveira, L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Criação de valor em plataformas de financiamento colaborativo de capital, utilizando tecnologia blockchainNunes, R.; Alturas, B.; Fernandes, A. L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2007Critérios para a avaliação da qualidade dos recursos e da informação disponível na internetCosta, C.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Customer experience through online reviews from TripAdvisor: The case of Orlando theme parksCosta, S. M.; Moro, S.; Rita, P.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
2019Desenvolvimento de projetos em T.I.: Lógica heurística para codificação computacionalSanoki, K.; Alturas, B.; Alexandre, I. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2010Differentiation in the assessment between different groups of students: are experience and maturity more important than learning time?Alturas, A.; Alturas, B.ArtigoAcesso Embargado
2023Digital change management in healthcare organizations: Insights from performance contextGeada, N.; Alturas, B.; Anunciação, P.Objecto de ConferênciaAcesso Embargado
2024Digital games adopted by adults—A documental approach through meta-analysisPinheiro, A.; Oliveira, A.; Alturas, B.; Cruz, M.ArtigoAcesso Aberto
2021Digital tourism marketing: Case study of the campaign Can’t Skip PortugalParreira, C.; Fernandes, A. L.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2009Direct selling: consumer profile, clusters and satisfactionAlturas, B.; Santos, M-C.Parte de LivroAcesso Aberto
1-Jan-2003Direct selling: From door to door to e-commerceAlturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto