Percorrer por autor Aguiar, C.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 22-41 de 49. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Implementação do direito de participação das crianças em contexto de jardim de infância: as perceções dos educadoresLopes, L.; Correia, N.; Aguiar, C.ArtigoAcesso Aberto
2021Inclusão e participação social em educação de infânciaAguiar, C.; Cadima, J.; Correia, N.; Daniel, J.; Fialho, A.; Gamelas, A,; Aguiar, A.; Ferreira, M.; Peceguina, I.; Santos, A. J.; Pimentel, J.Parte de LivroAcesso Aberto
2015Intervenção da equipa de peritos externos TEIP ISCTE-IUL: perspectiva organizacional multinível e multifator [OM2] na promoção do sucesso educativoMartins, D.; Rodrigues, R.; Camilo, C.; Raimundo, R.; Patrício, J.; Aguiar, C.; Leandro, M.; Lima, M.; Calheiros, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018A intervenção precoce na infância e os contextos de educação de infânciaBoavida, T.; Aguiar, C.; McWilliam, R. A.Parte de LivroAcesso Aberto
2021Literacia emergente no jardim de InfânciaAguiar, C.; Mata, L.Parte de LivroAcesso Aberto
2022Measuring professionals’ perceptions about collaborative consultation in early childhood interventionBoavida, T.; Silva, C. S.; Aguiar, C.; McWilliam, R. A.ArtigoAcesso Aberto
2023Media literacy in early education: European policies and curricular differentiationAraújo, C. L.; Aguiar, C.; Monteiro, L.ArtigoAcesso Aberto
2023Parental perspectives on ECEC settings that foster child well-being: A comparison across nine European countriesvan Trijp, C. P. J.; Broekhuizen, M.; Moser, T.; Barata, C.; Aguiar, C.ArtigoAcesso Aberto
2020Parents' perceptions of student academic motivation during the COVID-19 lockdown: a cross-country comparisonZaccoletti, S.; Camacho, A.; Correia, N.; Aguiar, C.; Mason, L.; Alves, R. A.; Daniel, J. R.ArtigoAcesso Aberto
2014Portugal e o modelo de intervenção precoce baseada nas rotinasBoavida, T.; Aguiar, C.; McWilliam, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2013Práticas atuais e ideais em intervenção precoce no Alentejo: Perceções dos profissionaisAugusto, H.; Aguiar, C.; Carvalho, L.ArtigoAcesso Aberto
2023Predictors of educational aspirations of Roma mothers in Czech Republic, Greece, and PortugalObrovská, J.; Aguiar, C.; Silva, C.; Petrogiannis, K.ArtigoAcesso Aberto
2023Predictors of secondary education completion across Portuguese municipalities: Evidence from the 2009-2018 periodGarcia, D.; Simões, F.; Bettencourt, L.; Aguiar, C.; Ferreira, I. A.; Mendonça, J.; Moleiro, C.; Rocca, A.; Lendzhova, V.ArtigoAcesso Aberto
2021Predictors of shared book reading at home with preschoolers: Are there differences between Roma and non-Roma low-income families?Ferreira, I.; Silva, C.; Neves, L.; Guichard, S.; Aguiar, C.ArtigoAcesso Aberto
1-Jan-2014Preschool teachers’ ideas about practices to promote peer relations: Using Q methodology to determine viewpointsGamelas, A.; Aguiar, C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Process quality in Portuguese preschool classrooms serving children at-risk of poverty and social exclusion and children with disabilitiesCadima, J.; Aguiar, C.; Barata, M. C.ArtigoAcesso Aberto
2023Process quality in toddler classrooms in four European countriesCadima, J.; Aguiar, C.; Guedes, C.; Wyslowska, O.; Salminen, J.; Slot, P.; Barata, C.; Lerkkanen, M.-K.ArtigoAcesso Embargado
2014Projeto CARE: Desafios de uma avaliação relevante e culturalmente sensível dos contextos educativos a nível europeuCadima, J.; Aguiar, C.; Barata, M.ArtigoAcesso Aberto
2021Projeto Kit@: Formação em literacia mediática para educadores de infância na EuropaAraújo, C. L.; Aguiar, C.; Monteiro, L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016A qualidade observada em salas de berçárioTadeu, B.; Aguiar, C.ArtigoAcesso Aberto