Percorrer por autor Ávila, P.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 11-21 de 21. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Leitores de livros em Portugal. Uma prática cultural em transformaçãoLopes, M. Â.; Neves, J .S.; Ávila, P.ArtigoAcesso Aberto
2021Leitura de livros em Portugal e na Europa. Tendências recentes numa perspetiva comparadaLopes, M. Â.; Neves, J. S.; Ávila, P.ArtigoAcesso Aberto
2018Measuring media and information literacy skills: construction of a testLopes, P.; Costa, P.; Araújo, L.; Ávila, P.ArtigoAcesso Aberto
2022Nas margens da sociedade educativa. Perfis Sociais, práticas e atitudes perante a aprendizagem ao longo da vida em PortugalCarvalho da Silva, V.; Ávila, P.ArtigoAcesso Aberto
2018Novel memory-based sensory approach to assess large-scale typicality: the case of mainland Portugal red winesJose-Coutinho, A.; Ávila, P.; Ricardo-da-Silva, J. M.Parte de LivroAcesso Aberto
1998Números, contas, problemas. A literacia quantitativa no quotidianoÁvila, P.; Sebastião, J.ArtigoAcesso Embargado
2017Policies for widening participation and success factors in Portuguese higher educationMartins, S. C.; Carvalho, H.; Ávila, P.; Costa, A. F.ArtigoAcesso Aberto
1995Políticas científicasCosta, A. F.; Ávila, P.; Machado, F. L.Parte de LivroAcesso Embargado
2016The relationship between kindergarten children’s vocal performance and recognition of songs with and without wordsPereira, A. I.; Rodrigues, H.; Ávila, P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Sensory profile of portuguese white wines using long-term memory: a novel nationwide approachJosé-Coutinho, A.; Ávila, P.; Ricardo-Da-Silva, J. M.ArtigoAcesso Embargado
2017Understanding the impact of school´s ethnic composition on Mathematics results of students with immigrant origin in primary schoolSeabra, T.; Carvalho, H.; Ávila, P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto