Percorrer por Orientador Santos, Maria Conceição

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 40.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
9-Nov-2015An innovative food truck chain, strategic planning inspired from the lean start up methodologyPeñate, Paul TavaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Set-2016Brand as a driving force for small and micro businesses in ChinaXiaoping, JiangTese de DoutoramentoAcesso Restrito
11-Jan-2022Brand coolness effects on brand love, purchase intention and word of mouth: application to indonesian women modest sportswearDwikinanda, IrfanDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Building an integrated communication strategy for Spausa Portugal: beauty care line in the portuguese marketLopes, Melissa CenturioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Business model design based on value chain: The case of Chengdu SYIMCMeihua, FuTese de DoutoramentoAcesso Aberto
7-Out-2021Can a visit to a simulated tourism environment substitute the impulse to travel and experience the 'real thing'? The case of the World Showcase at Disney's EPCOTGillespie, ÉilisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Challenges faced by a Portuguese IT company on the decision of entering and competing in international marketsMiguel, Andreia VazãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2023Consumer-brand relationships in the Eurovision Song Contest, a study on the outcomes of brand loveSilveira, Beatriz Franco Henriques Malta daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2-Nov-2022Customer company role on the criteria formulation of the mystery shopperCaniço, Beatriz Bandeira da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Nov-2016Determinantes do sucesso do Crowdfunding na plataforma portuguesa PPLSilva, Tiago Miguel Teixeira CamposDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Determinantes na percepção de qualidade do serviço educacional: Abordagem pelo aluno do ensino superiorRibeiro, Paulo Alexandre de Oliveira CastroTese de DoutoramentoAcesso Aberto
9-Dez-2021Developing a digital nomads destination from the ground upGetman, NatalyaDissertação de MestradoAcesso Aberto
Out-2016Effects of rebranding on brand equity – Pestana Hotel GroupRemédios, Francisca Maria Pacheco PintoDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Out-2023Exploring motivations for attending e-sports events: The role of visiting the host citySilva, Diogo Manuel SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Set-2021Film festivals towards a hybrid form: Challenges and opportunitiesPapadopoulou-Melea, EleniDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2022How residents’ subjective well-being and benefit/cost perceptions impact on their support towards a music festivalPolido, Jorge Miguel SantiagoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010O impacto da congruência entre os valores da marca institucional e os valores pessoais na comunicação externa da marca pelos colaboradoresMidões, Sara Margarida da Silva Oliveira ForteDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Influência da certificação ambiental no processo de decisão de compraLara, Maria JoãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Influência sócio-econômica na satisfação e lealdade no comércio de varejo do Rio de JaneiroBaptista, Robson FeijoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2019Involvement and determinants of ancient towns as tourist destinations: a case study of Wuzhen, ChinaShang JunTese de DoutoramentoAcesso Aberto