Percorrer por Orientador Santos, Maria Conceição

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 42.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
9-Nov-2015An innovative food truck chain, strategic planning inspired from the lean start up methodologyPeñate, Paul TavaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Set-2016Brand as a driving force for small and micro businesses in ChinaXiaoping, JiangTese de DoutoramentoAcesso Restrito
11-Jan-2022Brand coolness effects on brand love, purchase intention and word of mouth: application to indonesian women modest sportswearDwikinanda, IrfanDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Building an integrated communication strategy for Spausa Portugal: beauty care line in the portuguese marketLopes, Melissa CenturioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Business model design based on value chain: The case of Chengdu SYIMCMeihua, FuTese de DoutoramentoAcesso Aberto
7-Out-2021Can a visit to a simulated tourism environment substitute the impulse to travel and experience the 'real thing'? The case of the World Showcase at Disney's EPCOTGillespie, ÉilisDissertação de MestradoAcesso Embargado
2013Challenges faced by a Portuguese IT company on the decision of entering and competing in international marketsMiguel, Andreia VazãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2023Consumer-brand relationships in the Eurovision Song Contest, a study on the outcomes of brand loveSilveira, Beatriz Franco Henriques Malta daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2-Nov-2022Customer company role on the criteria formulation of the mystery shopperCaniço, Beatriz Bandeira da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Nov-2016Determinantes do sucesso do Crowdfunding na plataforma portuguesa PPLSilva, Tiago Miguel Teixeira CamposDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Determinantes na percepção de qualidade do serviço educacional: Abordagem pelo aluno do ensino superiorRibeiro, Paulo Alexandre de Oliveira CastroTese de DoutoramentoAcesso Aberto
9-Dez-2021Developing a digital nomads destination from the ground upGetman, NatalyaDissertação de MestradoAcesso Aberto
Out-2016Effects of rebranding on brand equity – Pestana Hotel GroupRemédios, Francisca Maria Pacheco PintoDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Out-2023Exploring motivations for attending e-sports events: The role of visiting the host citySilva, Diogo Manuel SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Set-2021Film festivals towards a hybrid form: Challenges and opportunitiesPapadopoulou-Melea, EleniDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2022How residents’ subjective well-being and benefit/cost perceptions impact on their support towards a music festivalPolido, Jorge Miguel SantiagoDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2024Impact of war-crisis perception on consumer purchasing behaviour: The case in Odesa of consumers' segmentationBakhchevan, VeronikaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010O impacto da congruência entre os valores da marca institucional e os valores pessoais na comunicação externa da marca pelos colaboradoresMidões, Sara Margarida da Silva Oliveira ForteDissertação de MestradoAcesso Restrito
25-Nov-2024Impacto do turismo no bem-estar subjetivo dos residentes: O caso do bairro de Belém, em LisboaMoreira, João Baptista TavaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Influência da certificação ambiental no processo de decisão de compraLara, Maria JoãoDissertação de MestradoAcesso Aberto