Percorrer por Orientador Fonseca, Susana

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-8 de 8.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Out-2022As competências sócio-emocionais e a tecnologia: Jogo sério como forma de promover o autoconhecimento em crianças em contexto escolarSousa, Isabel Neves deDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Dez-2021Criação de um jogo sério para promover a empatia em crianças no contexto de uma intervenção de aprendizagem sócio-emocionalAlmeida, Pedro Rafael Pereira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2019Disablist bullying: O bullying em contexto escolar com crianças/jovens com necessidades especiaisÁlvaro, Filipa Cristina FelícioDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2021Emotechie serious play: Jogos sérios para promoção de regulação emocional em crianças em contexto escolarAlbuquerque, Michele Coelho de Oliveira Zveiter deDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017A empatia em crianças e jovens portuguesesOliveira, Manuela Laura deDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Abr-2024O impacto da motivação e da aprendizagem sócio-emocional nos docentes em contexto de um programa de intervenção com tecnologiaCasimiro, Rute Isabel Bernardo MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2024Preparação do Professor para prevenir a violência e o bullying nas Escolas do Ensino Secundário, República de AngolaMartins, Carlos Manuel MambuDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2019Robótica e programação em contexto escolar: Um estímulo à motivação e criatividade na aprendizagemEsteves, Milay BarretoDissertação de MestradoAcesso Aberto