Skip navigation
↑
Acesso Rápido
Catálogo da Biblioteca
Iscte Discovery Service (Pesquisa Integrada)
Explore
aqui
outros Recursos de Informação
Página principal
Percorrer
Comunidades e Coleções
Percorrer Itens por:
Data de publicação
Autor
Orientador
Título
Assunto
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Mestrados e Doutoramentos
Revistas Científicas
Classificação JEL
Classificação PsycINFO
Domínios Científicos e Tecnológicos (FOS)
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Mais
Sobre o Repositório
Formulários
Direitos de autor
Política de acesso aberto
Contacte-nos
Estatísticas
Idioma
English
português
Entrar
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
Non Visible Label
Repositório do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa
Percorrer por Orientador Fonseca, Susana
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
starts with
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar resultados 1-7 de 7.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
10-Out-2022
As competências sócio-emocionais e a tecnologia: Jogo sério como forma de promover o autoconhecimento em crianças em contexto escolar
Sousa, Isabel Neves de
Dissertação de Mestrado
Acesso Restrito
17-Dez-2021
Criação de um jogo sério para promover a empatia em crianças no contexto de uma intervenção de aprendizagem sócio-emocional
Almeida, Pedro Rafael Pereira de
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
9-Dez-2019
Disablist bullying: O bullying em contexto escolar com crianças/jovens com necessidades especiais
Álvaro, Filipa Cristina Felício
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
17-Dez-2021
Emotechie serious play: Jogos sérios para promoção de regulação emocional em crianças em contexto escolar
Albuquerque, Michele Coelho de Oliveira Zveiter de
Dissertação de Mestrado
Acesso Restrito
22-Dez-2017
A empatia em crianças e jovens portugueses
Oliveira, Manuela Laura de
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
16-Abr-2024
O impacto da motivação e da aprendizagem sócio-emocional nos docentes em contexto de um programa de intervenção com tecnologia
Casimiro, Rute Isabel Bernardo Marques
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
9-Dez-2019
Robótica e programação em contexto escolar: Um estímulo à motivação e criatividade na aprendizagem
Esteves, Milay Barreto
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto