Percorrer por Orientador Ferreira, Mónica Mendes

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 39.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Nov-2018Can native advertising and branded content on Instagram affect brand equity levels?Cipriano, Cláudia Sofia OuteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018Case study on customer experience enhancement at ING, LuxembourgNowacki, AlineDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Co-creation of tourism experiences and the use of social media (ICTS) as key tools for innovation and value creation in the tourism industrySilva, Raquel da Fonte Barata daDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Fev-2021Communicating in the highly regulated tobacco industry: the case of Philip Morris InternationalCarapinha, Luís Carlos CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Communication tools in humanitarian organisationsMana, Bernardo Nunes Brito daDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Dez-2022Comportamento do consumidor no marketing sensorial: psicologia das coresSilva, Carlota Maria Estevão daDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Customer loyalty through gamification: MB Way case studyMarques, Catarina AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018Does ethics in advertisement affect consumption and brand loyalty in the portuguese beer market?: Millennials vs Generation X perceptionMartins, Miguel ÂngeloDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2022Experiência sensorial: As cores e embalagensMarino, Rita Neves Matos RelvasDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jan-2021Fatores que influenciam a intenção de compra de luxo: Comparação entre as gerações X e YDiniz, Patrícia PaixãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018Generational analysis on tourists' travel behaviors: exploring Chinese outbound touristsHuang ShunyingDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019How can private label brand investment affect consumers?: The case study of Leroy MerlinRamalho, Manuel Maria Mourinha CaeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019How does service quality affects casino players’ satisfactionPrata, Tiago MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Dez-2022O impacto das ferramentas de comunicação no Customer Engagement da indústria hoteleiraBexiga, Nuno Miguel PasadasDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor: Os macro e micro influenciadores no InstagramSimões, Maria Luís BrancoDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Jan-2021Marketing communication plan: TREE Real Estate ExperienceModesto, João Carlos PorfírioDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Media’s influence on the 21st century society: A global criminological systematic reviewLoja, Sara Luísa MeijerDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Multi level marketing and the impact on distributors’ loyalty of (un)success factors: an approach to measure loyaltyGrade, Gonçalo Filipe MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jan-2021Music festivals and cultural initiatives as a way of revitalizing inland Portugal: the case study of BONS SONS FestivalAlves, Maria Mafalda de Brito GuerreiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jan-2021Pedagogical case of Portuguese Football Federation: The impact of business expansion of Canal 11Gonçalves, Inês Sofia Galhardas PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto