Skip navigation
User training | Reference and search service

Library catalog

Retrievo
EDS
b-on
More
resources
Content aggregators

Browsing by Advisor Dionísio, Pedro

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
This table browses all dspace content
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
26-Jul-2010Activação de patrocínios desportivos10071/1959Fernandes, AlexandramasterThesisopenAccess
2011Análise da regularidade de participação em convenções de fitness : estudo de caso: convenção internacional de actividade física “o corpo em movimento” 2007 a 201010071/4096Rainha, Rita António MendesmasterThesisrestrictedAccess
2009A análise do mercado dos gasodomésticos no negócio da distribuição de gás canalizado10071/1859Condesso, Pedro José Freire dos SantosmasterThesisrestrictedAccess
2013Apostas desportivas online comportamento e perfil do apostador português10071/6840Matos, José Miguel Pereira Diamantino demasterThesisopenAccess
2010Business networking: as necessidades de aquisição de competências dos executivos em Portugal10071/3939Barreira, Valter AlcoforadomasterThesisrestrictedAccess
19-Jul-2010Caso Gamebox: Como inverter a tendência de estagnação de vendas10071/1928Canedo, Cláudia Patrícia VicentemasterThesisopenAccess
2010Caso pedagógico DELTA Q: estratégia integrada de comunicação10071/3499Sequeira, Isabel SoromenhomasterThesisopenAccess
2010Caso: Público - a comunicação na era da mudança10071/3245Soares, Ana CristinamasterThesisrestrictedAccess
2009Como atrair mais público para os jogos das modalidades de pavilhão do Sport Lisboa e Benfica10071/12018Santos, Ana Rita Antunes dosmasterThesisrestrictedAccess
2011Construir uma campanha de comunicação: caso Diesel - L’oréal Brandstorm 201010071/4815Porato, Danyel GilmasterThesisrestrictedAccess
24-Jun-2016Cosmeceutical products in China’s retail pharmacies: a consumers’ satisfaction study10071/12380Fei, MadoctoralThesisrestrictedAccess
2011Diesel: reinforcing the brand with a new product10071/4744Lencastre, Joana Prieto Afonso de Neville emasterThesisrestrictedAccess
2012O electronic word-of-mouth nas comunidades virtuais: uma análise à presença da Westrags nos blogues de moda10071/5467Reis, Cátia Alexandra dos SantosmasterThesisrestrictedAccess
2013From bookstores to digital era : how and why the information-seeking behavior is changing in education and which are the main factors that cause those changes and its impacts and challenges on the future of this business10071/6283Lousada, Marta Sofia AbrantesmasterThesisopenAccess
2009A gestão de categorias e a análise da percepção de valor ao consumidor10071/2628Galveia, Maria Paula AleixomasterThesisopenAccess
13-Dec-2018How to attract mega sports events to Lisbon?10071/18481Reis, Catarina MartinsmasterThesisopenAccess
11-Jan-2013Hóquei Clube de Turquel: abordagem integrada de marketing10071/4342Vinagre, José António SerrenhomasterThesisrestrictedAccess
2009A identidade corporativa em situação de fusão: como se juntam nomes e logótipos e como as pessoas os percebem10071/2372Machado, Joana CésardoctoralThesisopenAccess
2011O impacto da crise financeira de 2008 no comportamento dos investigadores10071/5218Ferreira, Francisco José MairosmasterThesisopenAccess
2011O impacto da recomendação on-line no processo de decisão de compra do consumidor10071/4863Branco, Isabel GonçalvesmasterThesisrestrictedAccess