Browsing by Advisor Dionísio, Pedro

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 43  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
26-Jul-2010Activação de patrocínios desportivosFernandes, AlexandraMaster ThesisOpen Access
2011Análise da regularidade de participação em convenções de fitness : estudo de caso: convenção internacional de actividade física “o corpo em movimento” 2007 a 2010Rainha, Rita António MendesMaster ThesisRestricted Access
2009A análise do mercado dos gasodomésticos no negócio da distribuição de gás canalizadoCondesso, Pedro José Freire dos SantosMaster ThesisRestricted Access
2013Apostas desportivas online comportamento e perfil do apostador portuguêsMatos, José Miguel Pereira Diamantino deMaster ThesisOpen Access
2010Business networking: As necessidades de aquisição de competências dos executivos em PortugalBarreira, Valter AlcoforadoMaster ThesisRestricted Access
19-Jul-2010Caso Gamebox: Como inverter a tendência de estagnação de vendasCanedo, Cláudia Patrícia VicenteMaster ThesisOpen Access
2010Caso pedagógico DELTA Q: estratégia integrada de comunicaçãoSequeira, Isabel SoromenhoMaster ThesisOpen Access
2010Caso: Público - a comunicação na era da mudançaSoares, Ana CristinaMaster ThesisRestricted Access
2009Como atrair mais público para os jogos das modalidades de pavilhão do Sport Lisboa e BenficaSantos, Ana Rita Antunes dosMaster ThesisRestricted Access
2011Construir uma campanha de comunicação: caso Diesel - L’oréal Brandstorm 2010Porato, Danyel GilMaster ThesisRestricted Access
24-Jun-2016Cosmeceutical products in China’s retail pharmacies: A consumers’ satisfaction studyFei, MaDoctoral ThesisRestricted Access
2011Diesel: Reinforcing the brand with a new productLencastre, Joana Prieto Afonso de Neville eMaster ThesisRestricted Access
2012O electronic word-of-mouth nas comunidades virtuais: uma análise à presença da Westrags nos blogues de modaReis, Cátia Alexandra dos SantosMaster ThesisRestricted Access
2013From bookstores to digital era : how and why the information-seeking behavior is changing in education and which are the main factors that cause those changes and its impacts and challenges on the future of this businessLousada, Marta Sofia AbrantesMaster ThesisOpen Access
2009A gestão de categorias e a análise da percepção de valor ao consumidorGalveia, Maria Paula AleixoMaster ThesisOpen Access
13-Dec-2018How to attract mega sports events to Lisbon?Reis, Catarina MartinsMaster ThesisOpen Access
11-Jan-2013Hóquei Clube de Turquel: abordagem integrada de marketingVinagre, José António SerrenhoMaster ThesisRestricted Access
2009A identidade corporativa em situação de fusão: como se juntam nomes e logótipos e como as pessoas os percebemMachado, Joana CésarDoctoral ThesisOpen Access
2011O impacto da crise financeira de 2008 no comportamento dos investidoresFerreira, Francisco José MairosMaster ThesisOpen Access
2011O impacto da recomendação on-line no processo de decisão de compra do consumidorBranco, Isabel GonçalvesMaster ThesisRestricted Access