Percorrer por Orientador Costa, Renato Jorge Lopes da

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 89.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Dez-2024AI-powered personalization: A behavioural economics perspective in marketingCarreira, Maria Beatriz Fernandes de CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2018Alimentação saudável: níveis de consumo de alimentos orgânicos em PortugalBrito, Rui André Cavalheiro da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Mar-2021A aplicação da inteligência artificial no customer journey digital: indústria da modaAraújo, Catarina FigueiredoDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jul-2024A aplicação de sistemas inteligentes na internacionalização das empresas: Análise bibliométricaPerpétua, Beatriz Maria JaneiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Dez-2022Artificial intelligence applied to stakeholder theoryMontez, Ana Rita HenriquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Balanced scorecard em serviços de saúde público e privadoBlanco, Luana SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Jun-2024Business model in the era of we media economy: Opportunities and challenges of small and medium-sized enterprisesWenfei LeDissertação de MestradoAcesso Restrito
26-Jul-2024Business plan for alcoholic beverage: "Cachaça Mutaca": Viability analysis for investment in distillery businessLima, Joao Francisco Pasqual PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Out-2024Business plan for the development of a pickleball club in the municipality of MafraMendes, Afonso Coelho CanasDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Mai-2024Business plan: Azores Canyoning ExperiencesCâmara, Diogo Andrade FariasDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2024Consultoria especializada orientada a pacientes que recebem cuidados reprodutivos transfronteiriços (CBRC)Rua, Vanessa CasasDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Jul-2021Consumers acceptance of artificial intelligence Virtual Try-On systems when shopping apparel onlineAlmeida, Maria Inês Gouveia deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016CRM strategies: an approach to Lidl, Sonae and Jerónimo Martins firmsCarrilho, Marta GuerraDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2024Desenvolvimento de um sistema de controlo de gestão para o setor da construção civilGomes, Ricardo Alexandre FernandesDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Jul-2023Desenvolvimento e implementação de um balanced scorecard considerando dimensões descritivas, preditivas e prescritivas: Estudo de caso com vista à aplicação numa empresa do setor das energias renováveisSantos, André Ricardo Landeiro dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2020O empreendedorismo e a digitalização dos mediaCabral, Luís Maria Vasconcelos GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Set-2024Exploring AI adoption for sustainable supply chain management in the plastics industryPerneta, Diogo Pestana de Castro AbreuDissertação de MestradoAcesso Restrito
26-Jul-2023Exploring the challenges and opportunities of big data in SMEs: A bibliometric analysisBernardino, Maria Francisca Silva CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2024General Data Protection Regulation (GDPR) and its impact on the development of artificial intelligence (AI) in marketingOgobegwu, Jennifer NwakanmaDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Out-2021How economic conditions of a country impact its local tourism: Entrepreneurship and innovative approaches to challenge this threatVerde, Pedro Miguel Pinheiro GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto