Percorrer por Orientador Vieira, Jorge Samuel Pinto

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 31-50 de 52. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Nov-2021Maternidade e sharenting online: estudo de caso sobre mommy bloggers portuguesas no InstagramMineiro, Alexandra da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Media étnicos, novas tecnologias e visibilidade dos afrodescendentes em Portugal: o caso do audioblogue Rádio AfroLisFernandes, Carla MarisaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018As media relations em mega-eventos: um estudo de caso sobre as condições na Web Summit 2017Costa, Maria Sara Rodrigues DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Jan-2022Micro-celebridades e influência digital: um caso de estudo sobre o InstagramFreire, Beatriz Gomes Pereira da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2019Midas Filmes e a distribuição de cinema independente em Portugal: Estudo de casoAmarante, Jonas Almeida BragaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2022Música na era digital: Práticas de consumo e serviços de streamingBoto, SaraDissertação de MestradoAcesso Restrito
25-Nov-2019A música online: o uso de plataformas streaming e a sua influência na descoberta e no gostoMendes, Telma Talina JoséDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018A Netflix e as novas formas de fruir e consumir os conteúdos televisivos em PortugalMatos, João Miguel Pereira de LacerdaDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Jun-2022Novas expressões do áudio: o podcast no ecossistema mediático portuguêsMartins, Ruben Alexandre LopesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
6-Dez-2018Olhar quantitativo sobre os públicos do Festival Internacional de Cinema Queer – Queer Lisboa 21Margato, Inês de CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018O papel das agências na trajetória dos influenciadores digitais: um estudo de caso sobre a relação entre as agências e os youtubers em PortugalSousa, Ana Rita Inácio Baptista deDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Fev-2021Partnering strategies of music media and commercial brands: the case of Boiler Room x Ballantine’s True MusicBuzila, ElenaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2016As plataformas online de mediação de serviços criativos em Portugal: caso de estudo do ProKuboAlmeida, Inês Sofia ArrábidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Público(s) de Arte Contemporânea: a Exposição Joana Vasconcelos no Palácio Nacional da AjudaSantos, Jorge Augusto Mendes Dias dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A relação do writer e do street artist com as galerias de arte: análise do perfil do writer e do street artist portuguêsMatos, Rita Fernandes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013As representações dos autores sobre o poder dos telespectadores na condução das narrativas de ficção televisiva nacional na era digitalOliveira, Marcos AndradeDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2022As representações dos gamers sobre os videojogosGonçalves, Tomás de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2017Representações, identidade e práticas de fãs na cultura participativa: um estudo de caso sobre fandubbing em PortugalVidal, Tiago Miguel RaposoDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Out-2021Retoma las Ondas: un proyecto colaborativo de alfabetización digitalAhijado Aparicio, IgnacioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014O serviço público de rádio em Portugal: que futuro?Neves, Bruno Miguel AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto