Percorrer por Orientador Vieira, Jorge Samuel Pinto

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 24-43 de 52. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Dez-2016Graffiti & Street art: a relação dos criadores de arte na rua com as novas tecnologias de informação e comunicação (dispositivos e plataformas online)Costa, Raquel Matos daDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2017A identidade social nas redes sociais "online": a construção de autoapresentações anónimas mediadas pelo "Grindr"Gonçalves, André Filipe EstevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A importância e o impacto do modding de videojogos entre os jogadores portuguesesFernandes, Pedro Luís de JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013In2Museum: nova plataforma multimédia para o Museu das ComunicaçõesFerreira, Ana Paula GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Embargado
19-Dez-2019A influência das tecnologias de informação nas formas de representação da cidade através do Instagram: análise de conteúdo do Instagram Visit LisboaDuarte, Ana Rita FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2015Instalações interativas digitais: novas manifestações artísticas mediadas pela tecnologia digital The Pool no Centro Comercial ColomboMiranda, Clarissa CameloDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2020Leitura e internet: o uso das redes sociais online pelos leitoresDuarte, Ana Rita Ramalhete GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2021Maternidade e sharenting online: estudo de caso sobre mommy bloggers portuguesas no InstagramMineiro, Alexandra da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Media étnicos, novas tecnologias e visibilidade dos afrodescendentes em Portugal: o caso do audioblogue Rádio AfroLisFernandes, Carla MarisaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018As media relations em mega-eventos: um estudo de caso sobre as condições na Web Summit 2017Costa, Maria Sara Rodrigues DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Jan-2022Micro-celebridades e influência digital: um caso de estudo sobre o InstagramFreire, Beatriz Gomes Pereira da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2019Midas Filmes e a distribuição de cinema independente em Portugal: Estudo de casoAmarante, Jonas Almeida BragaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2022Música na era digital: Práticas de consumo e serviços de streamingBoto, SaraDissertação de MestradoAcesso Restrito
25-Nov-2019A música online: o uso de plataformas streaming e a sua influência na descoberta e no gostoMendes, Telma Talina JoséDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018A Netflix e as novas formas de fruir e consumir os conteúdos televisivos em PortugalMatos, João Miguel Pereira de LacerdaDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Jun-2022Novas expressões do áudio: o podcast no ecossistema mediático portuguêsMartins, Ruben Alexandre LopesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
6-Dez-2018Olhar quantitativo sobre os públicos do Festival Internacional de Cinema Queer – Queer Lisboa 21Margato, Inês de CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018O papel das agências na trajetória dos influenciadores digitais: um estudo de caso sobre a relação entre as agências e os youtubers em PortugalSousa, Ana Rita Inácio Baptista deDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Fev-2021Partnering strategies of music media and commercial brands: the case of Boiler Room x Ballantine’s True MusicBuzila, ElenaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2016As plataformas online de mediação de serviços criativos em Portugal: caso de estudo do ProKuboAlmeida, Inês Sofia ArrábidaDissertação de MestradoAcesso Aberto