Percorrer por Orientador Vieira, Jorge Samuel Pinto

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 14-33 de 52. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
24-Nov-2020Entre a rua e o digital: (re)configurações na prática da street art: estudo de caso da plataforma digital InstagramLopes, Mariana Salvado Lima GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso da Sephora Portugal: feed versus storiesSoares, Mariana DantasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso sobre práticas dos influencers portuguesesSilva, João Miguel Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Estratégias de comunicação na indústria da música: os casos Universal Music Portugal vs. AzáfamaMagalhães, Ana Raquel Tereso deDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2019Estratégias de comunicação organizacional: Estudo de caso da Culturgest - Fundação Caixa Geral de DepósitosVaz, Liliana AnastácioDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2020Estudo das redes sociais online como estratégia comunicacional nas rádios portuguesas: estudo de caso: Rádio ComercialBranco, Ana Filipa SerraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015“Everyone in the realm has a voice”: Game of thrones, twitter and television fan engagementFelten, PolDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2022Fandom e cultura participativa: Um estudo de caso da página de fãs Harry Styles Portugal no InstagramRoque, Telma Sofia RamosDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019Fandom no Festival Eurovisão da Canção: O caso do blogue ESCPortugalGuerreiro, Cláudio Alexandre VianaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Football fandom online: A globalização dos fãs e o impacto das identidades no ambiente digitalGouveia, Célia Maria CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2016Graffiti & Street art: a relação dos criadores de arte na rua com as novas tecnologias de informação e comunicação (dispositivos e plataformas online)Costa, Raquel Matos daDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2017A identidade social nas redes sociais "online": a construção de autoapresentações anónimas mediadas pelo "Grindr"Gonçalves, André Filipe EstevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A importância e o impacto do modding de videojogos entre os jogadores portuguesesFernandes, Pedro Luís de JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013In2Museum: nova plataforma multimédia para o Museu das ComunicaçõesFerreira, Ana Paula GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Embargado
19-Dez-2019A influência das tecnologias de informação nas formas de representação da cidade através do Instagram: análise de conteúdo do Instagram Visit LisboaDuarte, Ana Rita FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2015Instalações interativas digitais: novas manifestações artísticas mediadas pela tecnologia digital The Pool no Centro Comercial ColomboMiranda, Clarissa CameloDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2020Leitura e internet: o uso das redes sociais online pelos leitoresDuarte, Ana Rita Ramalhete GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2021Maternidade e sharenting online: estudo de caso sobre mommy bloggers portuguesas no InstagramMineiro, Alexandra da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Media étnicos, novas tecnologias e visibilidade dos afrodescendentes em Portugal: o caso do audioblogue Rádio AfroLisFernandes, Carla MarisaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018As media relations em mega-eventos: um estudo de caso sobre as condições na Web Summit 2017Costa, Maria Sara Rodrigues DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto