Percorrer por Orientador Vieira, Jorge Samuel Pinto

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 7-26 de 52. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Dez-2020A comunicação de marca no Instagram: A estratégia digital de duas marcas de vinho na rede social online InstagramMachado, Luís Filipe NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Out-2020Comunicação digital estratégica: análise em três traços das 10 figuras mais influentes no linkedinTeixeira, Petra Luísa MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A comunicação do CCB: as estratégias de comunicaçãoPereira, Inês MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2022Comunicação, partilha e emoção em estratégias de marketing de causas nas redes sociais online: Estudo de caso DodotBorralho, Joana Cruz Azevedo BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jun-2019Construção identitária no Instagram: o papel da autocensuraBate, Patrícia Alexandra JaneiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017O consumo de música na era do streaming: práticas de curadoria musical no SpotifyMoschetta, Pedro HenriqueDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2020Do tradicional para o digital: A estratégia de comunicação da marca Dr. Bayard no InstagramCarvalho, Marta Carina Barata deDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2020Entre a rua e o digital: (re)configurações na prática da street art: estudo de caso da plataforma digital InstagramLopes, Mariana Salvado Lima GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso da Sephora Portugal: feed versus storiesSoares, Mariana DantasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso sobre práticas dos influencers portuguesesSilva, João Miguel Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Estratégias de comunicação na indústria da música: os casos Universal Music Portugal vs. AzáfamaMagalhães, Ana Raquel Tereso deDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2019Estratégias de comunicação organizacional: Estudo de caso da Culturgest - Fundação Caixa Geral de DepósitosVaz, Liliana AnastácioDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2020Estudo das redes sociais online como estratégia comunicacional nas rádios portuguesas: estudo de caso: Rádio ComercialBranco, Ana Filipa SerraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015“Everyone in the realm has a voice”: Game of thrones, twitter and television fan engagementFelten, PolDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2022Fandom e cultura participativa: Um estudo de caso da página de fãs Harry Styles Portugal no InstagramRoque, Telma Sofia RamosDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019Fandom no Festival Eurovisão da Canção: O caso do blogue ESCPortugalGuerreiro, Cláudio Alexandre VianaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Football fandom online: a globalização dos fãs e o impacto das identidades no ambiente digitalGouveia, Célia Maria CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2016Graffiti & Street art: a relação dos criadores de arte na rua com as novas tecnologias de informação e comunicação (dispositivos e plataformas online)Costa, Raquel Matos daDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2017A identidade social nas redes sociais "online": a construção de autoapresentações anónimas mediadas pelo "Grindr"Gonçalves, André Filipe EstevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A importância e o impacto do modding de videojogos entre os jogadores portuguesesFernandes, Pedro Luís de JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto