Percorrer por Orientador Vieira, Jorge Samuel Pinto

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 52.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Dez-2021O admirável mundo instagramável: A estetização do comportamento de consumidor no InstagramAlves, Angélica Luísa Santos da Fonseca CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Análise das transformações do jornal desportivo português impresso estudo de caso Jornal Record entre os anos de 1998 e 2015Santos, João Pedro Vilar Ramos Guerreiro dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Dez-2022Análise dos três grandes jornais desportivos (Record, O Jogo e A Bola) aos três grandes clubes de futebol em Portugal: Sporting CP, SL Benfica e FC PortoFernandes, Inês Camacho Baptista MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2020O apoio através de plataformas de crowdfunding a projetos digitais: A contribuição dos seguidores do projeto “Maluco Beleza”Lotra, João MarçalDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2016A apropriação do graffiti por parte das marcas: a perspetiva dos graffiters em análiseCarabineiro, Márcia HelenaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2016A autoapresentação dos portugueses nas plataformas de online datingSepúlveda, Rita Adriana Couto Ferreira Corrêa deDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020A comunicação de marca no Instagram: A estratégia digital de duas marcas de vinho na rede social online InstagramMachado, Luís Filipe NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Out-2020Comunicação digital estratégica: análise em três traços das 10 figuras mais influentes no linkedinTeixeira, Petra Luísa MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A comunicação do CCB: as estratégias de comunicaçãoPereira, Inês MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2022Comunicação, partilha e emoção em estratégias de marketing de causas nas redes sociais online: Estudo de caso DodotBorralho, Joana Cruz Azevedo BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jun-2019Construção identitária no Instagram: o papel da autocensuraBate, Patrícia Alexandra JaneiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017O consumo de música na era do streaming: práticas de curadoria musical no SpotifyMoschetta, Pedro HenriqueDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2020Do tradicional para o digital: A estratégia de comunicação da marca Dr. Bayard no InstagramCarvalho, Marta Carina Barata deDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2020Entre a rua e o digital: (re)configurações na prática da street art: estudo de caso da plataforma digital InstagramLopes, Mariana Salvado Lima GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso da Sephora Portugal: feed versus storiesSoares, Mariana DantasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso sobre práticas dos influencers portuguesesSilva, João Miguel Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Estratégias de comunicação na indústria da música: os casos Universal Music Portugal vs. AzáfamaMagalhães, Ana Raquel Tereso deDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2019Estratégias de comunicação organizacional: Estudo de caso da Culturgest - Fundação Caixa Geral de DepósitosVaz, Liliana AnastácioDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2020Estudo das redes sociais online como estratégia comunicacional nas rádios portuguesas: estudo de caso: Rádio ComercialBranco, Ana Filipa SerraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015“Everyone in the realm has a voice”: Game of thrones, twitter and television fan engagementFelten, PolDissertação de MestradoAcesso Aberto