Percorrer por Orientador Silva, Rui Vinhas da

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 22-41 de 60. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Gastronomia portuguesa: “um tesouro além fronteiras”Costa, Ana Maria Godinho Vicente PereiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A gestão de marcas no setor das águas engarrafadas: Perspetiva das organizações e visão dos consumidoresMartins, Ana Fátima VilelaDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Dez-2023How does social media marketing impact brand loyalty in the luxury fashion industry in Portugal?Capela, RicardoDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Nov-2018How rebranding affects the brand equity of a private label brandFaria, Rita Meireles Alves TamagniniDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2019Iberian market entry strategy for a new brand for mattressSilva, Pedro André Pinho daDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2019O impacto da reputação corporativa na confiança, satisfação e lealdade dos clientes bancários: comparação entre as marcas Activobank e Millennium BCPMateus, Joana SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A importância do marketing tribal e de relacionamento na lealdade dos consumidoresVentura, Pedro Maria Cepeda GranjoDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Dez-2021In-company project: Developing a model that optimizes the number of flyers produced and measure its efficiencyMonteiro, InêsDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2017Independent music artists and their access to distribution and communication channelsPontes, Alexandre Pamplona Ramos de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Out-2020Innovations, market trends and male consumers’ behavior in the cosmetic industryDespaux, Joséphine Jeanne JuliaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Inovação no mercado vitivinícola em Portugal: análise da implementação de vinho em lata (To-Be)Simões, Maria Carolina AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2018Internationalisation: analysis of Joe & The Juice in AustraliaLy, JennyDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jan-2021Internet marketing and customer loyalty: Perfect Diary, as an exampleWang MengjieDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2021Investigating which factors influence consumer’s online purchase intentions: The luxury watch industryTorres, Madalena Mendes Gonçalves ArezDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Leg bag: How to add value in the world of fashion accessoriesViana, Maria Francisca Ilharco de Moura TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Out-2023Marketing plan of MF online tutoring companyShufang FengDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Out-2023Marketing plan of S explosion-proof electrical communication companyYu ZhaoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Merry cupcakes: um plano estratégico para um futuro ainda mais doceCarrilho, Ana Raquel MateusDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Mitigação do malware para o desenvolvimento empresarial em PortugalSerra, Rui Diogo Duarte MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2019Olfactory purchases: How does scent influence the consumer's decision-making process?Cardoso, Bárbara FilipaDissertação de MestradoAcesso Aberto