Percorrer por Orientador Sequeira, Isabel Soromenho

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-19 de 19.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013O blogue enquanto fonte de informação: o poder dos conteúdos partilhados online no processo de decisão de compra do consumidor de modaAugusto, Ana Rita RosmaninhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2016Business plan for an innovative job search platformFerreira, PedroDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Dez-2022Business plan for innovative project: Development of the roommates app ‘Hatch’Timmer, Romy AlexandraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Caso de estudo: rebranding EDP 2011Abrantes, Filipa ValentimDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Como aumentar as assistências dos jogos de futebol da Associação Académica de Coimbra: O.A.FCosta, Pedro Camossa Coelho de FigueiredoDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Nov-2019Estratégia de marketing digital para implementar uma marca de refrigerantes para o target jovem: caso BlueCarita, Inês Guerreiro Costa da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Os fatores que influenciam os utilizadores do Facebook a aderir às páginas de marcas em PortugalMatias, Sílvia Raquel dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2020Implementation of a consumer-centric digital strategy for Bioderma IrelandCoffinet, MarieDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2022Implementing a search and display advertising strategy for a small business: Princelandia’s Google Ads campaignTrony, Daniela Alexandra DuarteDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Set-2019Internationalization of a digital luxury brand: Josefinas case studyJordão, Diana Filipa da Costa VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Jul-2018Le Cocoon-coworking: innovative business planMonin, Caroline Claire MarieDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017Leveraging brands at music festivals: NOS Alive sponsorshipTrindade, Gonçalo Filipe de LemosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Orientações estratégicas para acrescentar valor à oferta dirigida a segmentos premium de clubes de futebol: o red pass do Sport Lisboa e BenficaPereira, Tiago AndréDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Set-2022Plano de comunicação digital para a YornRocha, João Miguel RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Posicionamento de uma marca B2B junto do mercado final : projeto empresa AdvanceCareVicente, Maria Leonor CordeiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Nov-2018A proposta de valor e a extensão de marca: caso pedagógico Time Out MarketOliveira, Julia Mercante deDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2017The effectiveness of tennis events sponsorship: Millennium Estoril OpenGil, Daniel SusanoDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2022The importance of an IMC strategy to improve the effectiveness of Iniciative Plus, being an SME in the pharmaceutical industryPêra, Mariana da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2021Use storytelling as a communication technique to improve customer engagement towards a brand: Proposing a brand story for Poliziano winery (Montepulciano, Tuscany)Biagi, AndreaDissertação de MestradoAcesso Aberto