Percorrer por Orientador Santos, Maria da Conceição

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 3-14 de 14. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Communication plan for the nonprofit organization ACREDITAR in CoimbraRamalho, Filipa Daniela OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Out-2017Consumo de conteúdos musicais e de filmes/séries "online": comparação entre Portugal e Europa dos 15Silva, Ana Filipa Vaz Almeida daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Da reclamação de clientes à recuperação do serviçoRita, Cláudia Sofia da CruzDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Jan-2022Emerging market trends as a driver for a new product range in a traditional business: Blended meat marketing plan for MontarazFialho, Rita PinaDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Dez-2022Impacto de caraterísticas de consumo na perceção dos utilizadores: Conteúdo televisivo e cinematográficoFigueiredo, Diogo Alberto PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Out-2022Online gaming platform choice as a moderator between social interaction or time flexibility and continuous purchase intention: The case of FortniteCoulombier, PhilippeDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010O papel do contact center no relacionamento com o cliente: Perspectiva dos operadores de televendasCorreia, Maria Amélia Gaspar MotaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Plano de comunicação para o lançameno do serviço VIP Pintura da DyrupCarvalho, Catarina da Franca Monteiro deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A qualidade do serviço de saúde como determinante da satisfação e da lealdade: A perspetiva dos utentes dos hospitais privadosPereira, Joana Filipa InácioDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Realidade aumentada em aeroportos: estudo de atractividade para um novo produtoCosta, Eugénio Manuel Pinho daDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Ago-2010Satisfação do cliente bancário: Estudo em Cabo VerdeDelgado, Dénise Isabel MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2005Venda directa: determinantes da aceitação do consumidorAlturas, BráulioTese de DoutoramentoAcesso Aberto