Percorrer por Orientador Santos, Maria da Conceição

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-14 de 14.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Dez-2019Airport management strategies in recovery the air flight disruption: the case in the Lisbon Humberto Delgado airportCarvalho, Carla Patrícia Nobre MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Aplicação dos princípios lean ao sistema de prestação de serviços de assistência em viagem automóvelFonseca, Carlos Manuel Ferreira de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Communication plan for the nonprofit organization ACREDITAR in CoimbraRamalho, Filipa Daniela OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Out-2017Consumo de conteúdos musicais e de filmes/séries "online": comparação entre Portugal e Europa dos 15Silva, Ana Filipa Vaz Almeida daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Da reclamação de clientes à recuperação do serviçoRita, Cláudia Sofia da CruzDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Jan-2022Emerging market trends as a driver for a new product range in a traditional business: Blended meat marketing plan for MontarazFialho, Rita PinaDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Dez-2022Impacto de caraterísticas de consumo na perceção dos utilizadores: Conteúdo televisivo e cinematográficoFigueiredo, Diogo Alberto PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Out-2022Online gaming platform choice as a moderator between social interaction or time flexibility and continuous purchase intention: The case of FortniteCoulombier, PhilippeDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010O papel do contact center no relacionamento com o cliente: Perspectiva dos operadores de televendasCorreia, Maria Amélia Gaspar MotaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Plano de comunicação para o lançameno do serviço VIP Pintura da DyrupCarvalho, Catarina da Franca Monteiro deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A qualidade do serviço de saúde como determinante da satisfação e da lealdade: A perspetiva dos utentes dos hospitais privadosPereira, Joana Filipa InácioDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Realidade aumentada em aeroportos: estudo de atractividade para um novo produtoCosta, Eugénio Manuel Pinho daDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Ago-2010Satisfação do cliente bancário: Estudo em Cabo VerdeDelgado, Dénise Isabel MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2005Venda directa: determinantes da aceitação do consumidorAlturas, BráulioTese de DoutoramentoAcesso Aberto