Percorrer por Orientador Santos, Maria Conceição

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 23-40 de 40. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Perfis e atitudes dos jovens adultos: análise comparativa entre Portugal e PolóniaRicardo, JoanaDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Dez-2018Plano de marketing para a marca Kaffa: lançamento de um novo produto: cápsula de café biodegradável e compostávelGalvão, Inês de Melo Azevedo NoronhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Set-2023Residents' perceptions of social benefits and costs of the Oktoberfest festival in MunichLozano, Marisol LeyDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Ago-2010Store atmosphere: Comparing super and hypermarket customer perceptionCameira, Rita Margarida Melo ProençaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013The contribution of 360 deals to the recorded music industryPalmeiro, Pedro Henrique MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2021The determinants for continuance intention in mobile fitness apps adopting a gamification approachFaßbender, VeraDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2019The effects of store atmospherics on the clients' rebranding perception and satisfaction levelMateus, Ana Catarina LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Set-2020The influence of digital transformation on the music industryAdam, Léna MorganeDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2022The influence of online celebrity live streaming e-commerce on consumers’ purchase intentionZiru HongDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018The relation between the music festival brand equity and the intention to visit the host city: the cases of Eurovision & NOS Alive in LisbonTavares, Carlota Maria de Matos Taquenho GalianoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013The role of cultural tourism in seasonality reduction: the case of Cape VerdeBorges, Cilénia LimaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2022The role of influencers in purchase intention along the context of product involvementCosta, Bárbara Teixeira Fernandes Garcez daDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2018The Search Engine Marketing strategy (SEM) in e-tourism: A case study of the French OTA (Online Travel Agency) Voyage PrivéEvrard, Laure Marguerite SuzanneDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2023Theme hotels strategy: Customers’ visit intention and willingness to pay moreMondini, ClaudiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Transição para a “vida adulta”: segmentação de jovens europeusVicente, VâniaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2021Trust and social customer relationship management consequences on donor’s intention to donate via social mediaMustacchi, Anna CaterinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A utilização da internet em casa: Uma avaliação da influência das criançasLuz, Inês LoureiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O visionamento de filmes em casa e na sala de cinemaPina, Andreia Filipa ProênçaDissertação de MestradoAcesso Aberto