Percorrer por Orientador Santos, Maria Conceição

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 10-29 de 40. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Nov-2016Determinantes do sucesso do Crowdfunding na plataforma portuguesa PPLSilva, Tiago Miguel Teixeira CamposDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Determinantes na percepção de qualidade do serviço educacional: Abordagem pelo aluno do ensino superiorRibeiro, Paulo Alexandre de Oliveira CastroTese de DoutoramentoAcesso Aberto
9-Dez-2021Developing a digital nomads destination from the ground upGetman, NatalyaDissertação de MestradoAcesso Aberto
Out-2016Effects of rebranding on brand equity – Pestana Hotel GroupRemédios, Francisca Maria Pacheco PintoDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Out-2023Exploring motivations for attending e-sports events: The role of visiting the host citySilva, Diogo Manuel SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Set-2021Film festivals towards a hybrid form: Challenges and opportunitiesPapadopoulou-Melea, EleniDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2022How residents’ subjective well-being and benefit/cost perceptions impact on their support towards a music festivalPolido, Jorge Miguel SantiagoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010O impacto da congruência entre os valores da marca institucional e os valores pessoais na comunicação externa da marca pelos colaboradoresMidões, Sara Margarida da Silva Oliveira ForteDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Influência da certificação ambiental no processo de decisão de compraLara, Maria JoãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Influência sócio-econômica na satisfação e lealdade no comércio de varejo do Rio de JaneiroBaptista, Robson FeijoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2019Involvement and determinants of ancient towns as tourist destinations: a case study of Wuzhen, ChinaShang JunTese de DoutoramentoAcesso Aberto
25-Nov-2022A multidimensional explanation of time spent listening to audiobooksVieira, Pedro Fernandes de SalesDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2021Online resale of luxury goods: The new luxuryGomes, Mariana Helena Almeida FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Perfis e atitudes dos jovens adultos: análise comparativa entre Portugal e PolóniaRicardo, JoanaDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Dez-2018Plano de marketing para a marca Kaffa: lançamento de um novo produto: cápsula de café biodegradável e compostávelGalvão, Inês de Melo Azevedo NoronhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Set-2023Residents' perceptions of social benefits and costs of the Oktoberfest festival in MunichLozano, Marisol LeyDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Ago-2010Store atmosphere: Comparing super and hypermarket customer perceptionCameira, Rita Margarida Melo ProençaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013The contribution of 360 deals to the recorded music industryPalmeiro, Pedro Henrique MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2021The determinants for continuance intention in mobile fitness apps adopting a gamification approachFaßbender, VeraDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2019The effects of store atmospherics on the clients' rebranding perception and satisfaction levelMateus, Ana Catarina LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto