Percorrer por Orientador Salgueiro, Maria de Fátima

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 23.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2007A importância da promoção de vendas como critério de escolha de um ponto de vendaCunha, Susana Marques daTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2015An integrated model for measuring country image: Personality, cognition, emotion and their impacts on behavioral intentionsBúrcio, Carlos Manuel SúciaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2008O capital humano, a empregabilidade e a participação dos empregados na criação e no acesso à riqueza produzida na empresaAfonso, José Adelino de MatosTese de DoutoramentoAcesso Restrito
10-Jan-2017Consumers' perception of corporal social responsability as key to sucessful relationships with grocery retailersFilipe, Sandra SarabandoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009Determinantes da fidelização na compra de produtos turísticos onlinePereira, Hélia GonçalvesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Fashion and beauty advertising models’ age and its impact on over 50 female consumers’ purchase intentionPinho, Maria Joana Magalhães deDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019Green marketing and the conscious consumers in PortugalNunes, Catarina QuintasDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019How can social media influence customers loyaltyConstantino, Micaela Andreia CabralDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014How much do you really like it: Social networking sites' effectiveness as a communication channel for brandsLangaro, DanielaTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2015A influência da qualidade do serviço na satisfação dos alunos do ensino superior: Uma aplicação ao caso portuguêsPaz, André Filipe Simões daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Influência do comprometimento organizacional nas estratégias comportamentais, mediada pelo comprometimento com os objectivos e pela satisfação global com o trabalhoNascimento, José Luís Rocha Pereira doTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009As influências sobre as crianças na escolha de marcas de roupa e calçadoAgante, Luísa Cláudia LopesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2014Intenção de compra online nos seniores portuguesesPires, Rita Margarida RolinDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008Modelação do processo de decisão de compra de bens alimentaresMatos, Paula CarvalhoTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2010Modelação longitudinal da satisfação laboral em PortugalSerra, Patrícia Gil HenriquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2010Modelação longitudinal do bem-estar psicológico com modelos de trajectória latenteGuedes, Joana Veiga Malta CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Modelling consumers’ sustainability consciousness impact on sustainable purchase intentionCarvalho, Bárbara Leão deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2014Perceived organisational support: A prospective proxy of the individual manager’s commitment to strategic decision-making in organisational contextCorreia, NunoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
14-Dez-2021Relationships among work-family conflict, organizational silence, peer support, and turnover intention of second child nurses in ChinaHuang XiaoqiongTese de DoutoramentoAcesso Aberto
28-Jul-2010Satisfação no trabalho em Portugal: Uma análise longitudinal com recurso a latent growth curve modelsDias, Ana Lúcia TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto