Percorrer por Orientador Rita, Paulo

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 21-40 de 63. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Hedonic consumption: How does sound please consumers in servicescapesSantos, Ana Rita Martinho dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014How much do you really like it: Social networking sites' effectiveness as a communication channel for brandsLangaro, DanielaTese de DoutoramentoAcesso Restrito
18-Dez-2017O impacto de reviews em formatos de vídeo VS.: texto na decisão de compra do consumidorAlbano, Pedro Alexandre Pina CaniçoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Inbound marketing : estudo sobre a percepção da credibilidade da fonte em comunidades onlineVaranda, Laura Isabel AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2016Influência dos sentimentos dos turistas nos social media para o desenvolvimento do turismoNave, Marta Alpedrinha Ramos de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2017Main drivers for microtransactions as impulse purchases in e-commerceCaetano, Ricardo Gil FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Measuring cruiser's satisfaction of Lisbon and intention to return to Portugal as independent visitorZeferino, Elodie CarreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Measuring store emotional experience through facial electromyography and skin conductanceÂngelo, Luís Miguel Oliveira doDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008Métricas de marketing relacional: qualidade do relacionamento DIM-médico na indústria farmacêuticaCarvalho, ArturDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Millennials’ travel motivation and desired activities within a destination: A comparative study of America and the United KingdomDimova, LyublenaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A model of experiential shopping for the automotive industry: Integrating the concepts of point of sale and multisensory marketingKnaul, PhilipDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Modelling consumers’ sustainability consciousness impact on sustainable purchase intentionCarvalho, Bárbara Leão deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Online marketing communication for a small guesthouse: Applied to the case of pension SonntagSonntag, Janna EvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Preferência por produtos verdes : qualidades assinaladas acerca dos consumidoresGomes, Marta Filipa BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Projected and perceived image of Latvia as a tourist destinationFeldmane, ZaneDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014R&D investment in new product development within the technology sectorAlmeida, João Tiago Coelho deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A review of the literature on big data in marketing using text miningAmado, Maria Alexandra AmorimDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Sentiment analysis in hospitality using text mining: The case of a Portuguese eco-hotelCalheiros, Ana Catarina dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020Sentiment analysis in restaurants on social media reviews: the case of Giethoorn restaurantsYu TingDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010Software de ERP e SCM nas PMEs portuguesas: O caso Microsoft Dynamics NAVRodrigues, Tiago André PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto