Percorrer por Orientador Ramos, Madalena

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 27-34 de 34. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015As mulheres e o empowerment: tecnologias e redes sociais em PortugalCorreia, Edite Maria de Jesus PinheiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Plano para a definição de modelos de segmentação para o MEORicardo, Mariana TrindadeDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2021Qualidade da experiência, satisfação, valor percebido e word-of-mouth na Clínica Veterinária Dr. ChambelOliveira, Inês da Silva Caramalho Vela deDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2017Qualidade percebida no serviço prestado pelas principais empresas no setor das telecomunicações a clientes empresariais em PortugalRodrigues, Patrícia da CostaDissertação de MestradoAcesso Embargado
21-Jun-2017Relação entre a distância ao poder, o coletivismo e as fontes de tomada de decisão nas organizações em Portugal e AngolaRoque, Helena Cristina FernandesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
17-Dez-2021O teletrabalho no contexto da pandemia Covid 19: vantagens e desvantagens na perspetiva dos trabalhadoresBrandão, Ana Sofia RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2017The factors influencing electronic trust and purchase intentions in online booking websites: A study of the Portuguese consumerCosta, Mariana Falcão Correia Cabral daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O valor da marca CTTAbreu, Maria Antelo de Noronha Franco Frazão Afonso deDissertação de MestradoAcesso Aberto