Percorrer por Orientador Ramos, Madalena

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 10-29 de 34. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Behind the boardroom's door: The role and contributions of corporate boardsSimões, Ana Cristina MoreiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2011Burnout nos enfermeiros do serviço de urgênciaTeles, Marisa de Jesus GodinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Compromisso e cooperação em contexto organizacionalSousa, Telma Marisa Pinto deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A cultura da presença em Portugal: Contributos para a definição do conceitoMimoso, Sofia Caixinhas AlvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Determinantes da fidelização ao serviço após venda de uma marca premium do sector automóvelMota, Rogério da Cunha LeãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Nov-2020Evaluating quality of experience in food grocery retail and its impact on satisfaction, loyalty and repurchase intentionSá, Margarida Neto eDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2022Evaluating the customer experience in Worten Resolve’s after sales repair service and its impact on satisfaction and word-of-mouthAcabado, Ana Rita Sanchez GonzalezDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Felicidade, bem-estar e satisfação profissionalAmaral, Maria João Fernandes Seabra doDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Mar-2012A fidelização de clientes no vestuário de modaDias, Maria do Rosário de SousaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Frescosbio: agricultura UrbanaDores, Patrícia Alexandra Pedro dasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Imagem das marcas da distribuiçãoCastro, Carmen Garcia deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012O impacto das redes sociais no relacionamento entre marcas e consumidoresRodrigues, Sara de AzevedoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020Impactos da COVID-19 em jovens adultos: o papel moderador da satisfação com o suporte social na relação entre stress e comportamentos de riscoCarneiro, Ana Carolina BernardinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A implementação da triagem telefónica como uma prática Lean num serviço de atendimento não programadoAlmeida, Carina PaixãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Implementação da triagem telefónica e via e-mail como uma prática lean num serviço de urgênciaDuque, Sara Raquel DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2023A importância do Instagram para os jornais Portugueses na captação de audiências jovensLopes, Eva MotaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Intenção de compra de veículos elétricos no mercado portuguêsRuela, Rúben PorfirioDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015As mulheres e o empowerment: tecnologias e redes sociais em PortugalCorreia, Edite Maria de Jesus PinheiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Plano para a definição de modelos de segmentação para o MEORicardo, Mariana TrindadeDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2021Qualidade da experiência, satisfação, valor percebido e word-of-mouth na Clínica Veterinária Dr. ChambelOliveira, Inês da Silva Caramalho Vela deDissertação de MestradoAcesso Aberto