Percorrer por Orientador Prada, Marília

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 34-42 de 42. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Out-2019Quanto mais sei, menos como? Examinando a relação entre a literacia nutricional, conhecimento objetivo sobre açúcar e consumo de produtos com elevado teor de açúcarDrummond, Lorena MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2017Se não tem glúten, deve fazer bem... impacto da rotulagem "sem glúten" na avaliação nos diferentes tipos de alimentosLopes, Carla Sofia de MatosDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2016Sentimentos associados a campanhas de prevenção de maus tratos a criançasTrilho, Ruben Alexandre da Silva GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O tempo pressiona-nos ou nós pressionamo-nos contra o tempo?: processo de decisão de compra sob pressão de tempo em sortidos dísparesGodinho, SandraDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020The impact of claims about sugar content on perceived healthfulness, calories and taste of food productsCoelho, Sofia Andreia Sanches SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Tudo diferente ou tudo igual? Desenvolvimento de uma escala de procura de variedadeRodrigues, RaquelDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018Using emoji in an e-commerce context: effects in brand perception, quality of service and intention to recommendPaiva, Nuno Emanuel Branquinho Moutinho Marques deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A variedade é o tempero da vida: A influência de formas simples na procura de variedadeSodré, Maria JoãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018With or without emoji?: impact of the use of emojis on online service booking on consumer perceptionXavier, Sílvia Cristina do CarmoDissertação de MestradoAcesso Aberto