Percorrer por Orientador Prada, Marília

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 8-27 de 42. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Nov-2018E se a marca me responde com emoji?: impacto das características da CMC na perceção e atitudes face à marcaCruz, Sara Catarina Pires AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2022Efeito da (in)justiça e da autorregulação na intenção de consumo alimentarFernandes, Elisabete PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Efeito licença na escolha do consumidor em tempos de criseShataloff, Lissia PinheiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Efeitos da criatividade e da regulação emocional na redução do preconceito relativamente à comunidade ciganaColaço, Carla Marisa CandeiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jul-2023Effect of high-protein claim on consumer’s perceptions of healthful indulgencesSarrouy, Jasmine LouiseDissertação de MestradoAcesso Restrito
2017Envia-me um emoji, dir-te-ei como és: utilização de emojis étnicos na comunicação mediada por computadorLuz, Maria Inês Reis Mendes daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Experience- a ponte entre a marca e o consumidor: perceções do consumidor sobre a experiência.Azevedo, Cláudia AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012A geometria e os chocolates: impacto da primação subtil no comportamento de procura de variedadeSousa, Vanessa Filipa FreitasDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Nov-2018Gluten, with or without it: the impact of color of "gluten-free" and "with-gluten" claims in food perceptionRosendo, Filipe Alexandre RectoDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2019Hábitos alimentares e perceções sobre consumo de açúcar em estudantes universitários: um estudo qualitativoCoelho, Maria Inês Cardoso Nobre VelezDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Health halos na comida biológica: o efeito de moderação do locus de atribuição e do local de compraMartins, Ana Cláudia AldeiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jul-2023Impact of claims about protein content of different origins on consumers perceptionDias, Germano António MatiasDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Nov-2020O impacto da (in)justiça na intenção de consumo de alimentos: uma análise de mediação pela autorregulaçãoMacedo, Vera Margarida Cachapa deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Impacto da evolução das competências psicológicas na relação traço de ansiedade com o rendimento desportivo: estudo longitudinal no futebolCarvalho, LauraDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2021Impacto da exposição a exercício físico de diferentes intensidades na intenção de comportamento alimentar em atletas e não atletasSantos, José João CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2020O impacto das alegações nutricionais sobre substitutos de açúcar naturais na perceção de salubridade, sabor e teor calórico dos alimentosSério, Ana Sofia NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A importância de estar atento: a influência da atenção na utilização do condicionamento avaliativo para o estudo das atitudes face às marcasPinto, Ruben dos Santos MartinsDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Influências da primação conceptual nas escolhas alimentares em jovens-adultosSantos, Diana Maria Flor da CostaDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Jul-2021It’s the veggie effect!: O efeito de halo nas perceções dos consumidores face a produtos alternativos à carneHabrykh, IrynaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Let’s put a smile… on that brand!Cavalheiro, Bernardo Miguel PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto