Percorrer por Orientador Pereira, Hélia Gonçalves

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 68-87 de 91. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
27-Jul-2010O papel da formação na relação com clientes: Impacto sobre as vendasPeres, Vasco FrançaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009O papel do marketing relacional na InternetSilva, Ana Rita Bendada daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Plano estratégico para o desenvolvimento do turismo desportivo no Concelho de Sines, como forma de combater a sazonalidadeBarambão, José Manuel PaulinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Plano para a definição de modelos de segmentação para o MEORicardo, Mariana TrindadeDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2017Promotion of sustainability in higher education institutions: ISCTE-IULNóbrega, Lia Barbieri daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012A relação entre a indústria das viagens e turismo em Portugal e o Facebook: profissionalização da página do Facebook da Amadeus PortugalTorres, Helena Isabel TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jul-2011O relatório de sustentabilidade da MatutanoMatos, Maria do Carmo de Morais deDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Nov-2017Relevância do Parque das Nações para a dinâmica do turismo na cidade de LisboaAlmeida, Bernardo Antunes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2016O reposicionamento da marca Landini no mercado português de tractores agrícolasCordeiro, Osvaldo Miguel PereiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Reposicionamento do restaurante Hippopotamus do Hotel Tivoli OrienteNeves, Carlota Alves Vieira DuqueDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Out-2021Social media and digital marketing for destination promotion and branding: The case study of the Can’t Skip Portugal campaignSevilla Castillo, CarlosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A social media marketing plan for GALP energiaVale, Soraia Sofia Fernandes doDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Sporting Clube de Portugal, a social media benchmark in the football clubs’ sectorSaúde, Miguel Lages Ribeiro de GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Out-2019The construction and application of brand value evaluation model for China's pharmaceutical industryLi DacanTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015The consumer-brand relationship paradoxNielsen, Anders JuulDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2020The impact of artificial intelligence virtual personal assistants as sales channels of costumer loyaltyPires, Maria Martinho da Silva de LemosDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2021The impact of Covid-19 on event management: how companies can use social media to face the pandemic: a social media marketing plan for RConceptGonçalves, Margarida SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017The influence of new trends in store atmospherics on customer experience in a convenience store environment in PortugalNarendra, Dharmite TusharDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014The influence of social media in the purchase decision process: the case of portuguese energy consumersCardoso, Nuno Tiago de FigueiredoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014The relationships between Portuguese banks and their customers in a recessionary contextNunes, Paulo Filipe FigueiredoDissertação de MestradoAcesso Aberto