Percorrer por Orientador Pereira, Hélia Gonçalves

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 41-60 de 91. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Imagem das marcas da distribuiçãoCastro, Carmen Garcia deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011O impacto da gestão de reclamações na fidelização de clientesSilveira, Bárbara Ramos PaisDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018O impacto das redes sociais na reputação das organizações em contexto B2BCabral, Célia Marina LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O impacto das redes sociais no relacionamento entre marcas e consumidoresRodrigues, Sara de AzevedoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016O impacto do relançamento de marcas em declínio: o caso da marca FloraGomes, Luís Alexandre FariaDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2016Implementação de CRM na Ordem dos EngenheirosGens, João Filipe Ramos PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2021Improving awareness and reinforcing brand positioning in savings and investments in a digital era: Pedagogical case studySantos, Maria CoroadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A influência da comunicação no crescente consumo de produtos grooming masculinosAlves, Rita GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Influência do preço e ações promocionais no valor percecionado da loja de retalhoReis, Teresa Isabel Damião dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009A internacionalização do Compal Essencial para o mercado polacoBettencourt, Maria Margarida Rodrigues GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2016Lançamento de uma nova marca: Natur Troofs: Projeto Trofal S.ACouto, Filipa Ribeiro doDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Mar-2012O lançamento de Vitaminwater em PortugalAlves, Margarida TávoraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011O lançamento do FIAT Punto Evo no mercado portuguêsOliveira, Rodrigo da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2020Local tourism and the millennials: the determinants influencing the accommodation choiseRebelo, Mariana MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Marcas de luxo num contexto digital: exclusividade "vs" diferenciação: caso FurlaRodrigues, Inês de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018Marketing communication on a non-profit organization: A case study about the activity of a students' union - Associação de Estudantes do ISCTE-IULDias, Jorge Miguel AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Marketing communication plan: Century 21 globalAvelino, Ricardo António TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016A marketing plan for the Nintendo NXFaria, João Francisco Vaz da Rocha Paes deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011O marketing turístico sustentável na perspectiva das comunidades locais: o pólo de desenvolvimento turístico da Serra da EstrelaCosta, Inês Elias daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O mercado dos hostels: análise e estratégia de expansão de um caso de sucessoCoelho, Ivan Miguel Pinheiro PachecoDissertação de MestradoAcesso Restrito