Percorrer por Orientador Pereira, Hélia Gonçalves

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 28-47 de 91. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Factores competitivos: mergulhando no turismo de surfSantos, Steven HenriquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Ferramentas de marketing digital no setor hoteleiro em Portugal: Influência ou confluênciaMartins, José Carlos de Melo PintoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Fidelização de consumidores SKIPRibeiro, Marta Isabel PedrosaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2016Flagship Store Frutológica CompalRaposo, Maria Carolina de AzaredoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Food for wine lovers: a restaurant repositiongBatista, Adelaide Marques PortelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Glamorous: Moments with emotionVieira, Sérgio Paulo ReisDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Go-to-market strategy for video call through televisionSilva, Vera Sofia GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Nov-2019Green marketing and the conscious consumers in PortugalNunes, Catarina QuintasDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2016How can luxury cosmetic companies leverage on global shoppers: the case study of Kiehl´s since 1851Dias, Catarina FernandesDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Nov-2017How can store atmosphere be applied in Sonasol brand?Pinto, Inês Ferreira LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016How to conquer the 6th continent: Lâncome Brand in the travel retailFancaria, Ana Catarina de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Nov-2019How to turn innovative startups into successful businesses: The case of TechperksSousa, Rita Lourenço deDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jun-2022Human-artificial intelligence engagement exploring the perspectives of users and tourism managersFerreira, Mónica Montes Mendes RochaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012Imagem das marcas da distribuiçãoCastro, Carmen Garcia deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011O impacto da gestão de reclamações na fidelização de clientesSilveira, Bárbara Ramos PaisDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018O impacto das redes sociais na reputação das organizações em contexto B2BCabral, Célia Marina LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O impacto das redes sociais no relacionamento entre marcas e consumidoresRodrigues, Sara de AzevedoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016O impacto do relançamento de marcas em declínio: o caso da marca FloraGomes, Luís Alexandre FariaDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2016Implementação de CRM na Ordem dos EngenheirosGens, João Filipe Ramos PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2021Improving awareness and reinforcing brand positioning in savings and investments in a digital era: Pedagogical case studySantos, Maria CoroadoDissertação de MestradoAcesso Aberto