Percorrer por Orientador Pereira, Hélia

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Dez-2019Marketing plan: TEVA - OTCFerreira, Pedro Miguel FranciscoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017New trends in store atmosphere: an application to the telecommunication sectorRodrigues, Mariana VenturaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Online buying behavior in technological and office productsCardoso, José António NobreDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Plano de marketing: Sistematização de um plano de ação como proposta de valor no desenvolvimento da Inapa PackagingAmorim, Cátia Sofia LadeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Portuguese online searching and buying behavior for personal lifestyle products and servicesCabrita, Inês RubioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A relação entre marcas e consumidores no FacebookMateus, Inês de Albuquerque TomásDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Segmentation model for electronics and appliances retailer in B2B marketCaramelo, Diogo LopesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014A study about E-WOM on an economic crisis context: The case of telecommunicationsFerreira, Hugo Miguel FidalgoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014The challenge of enhancing a luxury brand without awareness in a perfumeryGregório, Vânia Catarina Pereira de BarrosDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Dez-2018The cultural differences between the Portuguese and Spanish consumer: Science4you's strategySilva, Filipa Fernandez Veiga daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014The effects of an economic downturn on portuguese families purchase and consumption: an application to the tourism sectorGorgueira, Joana Abreu Machado BarataDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012The effects of celebrity endorsement on consumers purchasing intentionsCarvalho, António Filipe Esteves Miguel deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014The impact of the economic crisis on portuguese consumer behaviour, the automobile sectorSacoor, Noor-AynDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Dez-2021The influence of experiential marketing on tourist satisfaction, purchase, repurchase and loyalty: The case of Madeira IslandPinheiro, Raquel Maria FreitasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015The influence of product type, humour type, brand attitude, and gender on humour effectiveness in adsNielsen, MilleDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Touristic marketing: communicating a brand named Vila Real de Santo AntónioRamalho, JoanaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Turismo rural: “Aldeia de Mofreita”Nunes, Fábio Alexandre RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto