Percorrer por Orientador Pereira, Hélia

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 5-24 de 30. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Fashion and beauty advertising models’ age and its impact on over 50 female consumers’ purchase intentionPinho, Maria Joana Magalhães deDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Fev-2019How are employees engaged to the brand where they work for?Silva, Catarina Isabel Neves Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019How can social media influence customers loyaltyConstantino, Micaela Andreia CabralDissertação de MestradoAcesso Aberto
Jun-2010A imagem da SATA no continente portuguêsFerreira, Rita Gouveia MacedoDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010A imagem de Portugal como destino turístico em EspanhaVidigal, Maria Teresa MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Intenção de compra online nos seniores portuguesesPires, Rita Margarida RolinDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A internacionalização da Proóptica para Marrocos como forma de melhorar a competitividade da empresaJustino, Luís Miguel de Jesus SimõesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Jornal de Notícias: o fim da liderança no mercado da imprensa diária portuguesaReis, Ricardo Manuel da Silva Veras SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012L'Oréal Professionnel Homme: redefining the market with a new extensionFonseca, Inês Martins dos Santos FidalgoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Marketing plan: TEVA - OTCFerreira, Pedro Miguel FranciscoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017New trends in store atmosphere: an application to the telecommunication sectorRodrigues, Mariana VenturaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Online buying behavior in technological and office productsCardoso, José António NobreDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Plano de marketing: Sistematização de um plano de ação como proposta de valor no desenvolvimento da Inapa PackagingAmorim, Cátia Sofia LadeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Portuguese online searching and buying behavior for personal lifestyle products and servicesCabrita, Inês RubioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A relação entre marcas e consumidores no FacebookMateus, Inês de Albuquerque TomásDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Segmentation model for electronics and appliances retailer in B2B marketCaramelo, Diogo LopesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014A study about E-WOM on an economic crisis context: The case of telecommunicationsFerreira, Hugo Miguel FidalgoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014The challenge of enhancing a luxury brand without awareness in a perfumeryGregório, Vânia Catarina Pereira de BarrosDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Dez-2018The cultural differences between the Portuguese and Spanish consumer: Science4you's strategySilva, Filipa Fernandez Veiga daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014The effects of an economic downturn on portuguese families purchase and consumption: an application to the tourism sectorGorgueira, Joana Abreu Machado BarataDissertação de MestradoAcesso Restrito