Percorrer por Orientador Neto, Pedro Miguel Pereira

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-18 de 18.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
9-Dez-2022Comércio eletrónico: As novas dinâmicas de experiência do consumidor online decorrentes da pandemia da Covid-19 (em Portugal)Gaiola, Inês Sofia DuarteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A comunicação do CCB: as estratégias de comunicaçãoPereira, Inês MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2021Comunicação sobre cibersegurança em contexto de teletrabalho nas agências de marketing digitalSantos, Bruna Alexandra Batalha dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018Uma eleição de ecos numa esfera pública digital polarizada: a comunicação política online nas eleições presidenciais norte-americanas de 2016Campos, João Diogo Cordeiro deDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2017Facebook e jornalismo: a interatividade na fanpage do Facebook do jornal Público nas notícias sobre EducaçãoFernandes, Joana BatistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2019Jair Bolsonaro e a busca pelo conflito permanente: análise crítica do discurso das publicações no twitter de Jair Bolsonaro durante a eleição presidencial brasileira de 2018Neto, Livino Virgínio PinheiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Jornalismo na sociedade em rede: estudo de caso das práticas de consumo dos jovens do ISCTE-IULAbreu, Rúben Miguel de Jesus MatiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Jovens e política: o papel e uso dos novos media sociais (internet redes virtuais) no envolvimento cívico e político dos jovens cidadãosDias, Sara Pires DuarteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Leitura do real no comentário político: construção de quadros e autorreferênciaGoldstein, TomásDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019Mediatização do crime e da justiça na imprensa portuguesa: um estudo de casoTroeira, Ana Carolina VelezDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015O papel dos eventos ao vivo na estratégia de ativação de marcaGralheiro, Ana do ValeDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Fev-2022Participação pública e deliberação: um modelo de futuro para as políticas públicas?Ferreira, Diogo FerrãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2021O podcast e o consumo de notícias: o caso das pessoas com deficiência visualDias, Inês da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2016A rádio Universidade de Coimbra e os diferentes modelos de rádio universitária: a perspetiva dos estudantesMatos, Gonçalo Soares Vieira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2016A "Secreta" sob o olhar da sociedade: a relação entre a opinião pública e o sistema de informações da República PortuguesaStreet, João PedroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2-Dez-2021Social media and music consumption during the COVID-19 pandemic: The case of BTSSilva, Catarina Garcia Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2021Surveillance in social networks: How can sharing your personal data online change your offline life?Beltiukov, IliaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2017A televisão e a dominação em Portugal: uma análise às eleições presidenciais de 2016Almeida, Ana Filipa Cipriano deDissertação de MestradoAcesso Aberto