Percorrer por Orientador Moro, Sérgio Miguel Carneiro

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
26-Nov-2021Previsão automática de fraude em transações financeirasNeto, Appio Indiano do Brazil AmericanoDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2023Promissory notes-driven data trading: Ocean protocol integration in a personal data ecosystemAlmeida, David da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
3-Dez-2021Sensing the impact of COVID-19 restrictions from online reviews: The cases of London and Paris unveiled through text miningSilva, Bruno Rafael Martins daDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2021Um sistema de apoio à decisão para inernacionalização do ensino superiorBarreto, Marta Sofia SousaDissertação de MestradoAcesso Restrito
25-Nov-2020The beauty or the beast inside retail stores?: a market basket analysis of a cosmetic companyGonçalves, Rita Sebastiana VazDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017The cross-influence of social networks to leverage luxury fashion brandsRomão, Maria Teresa GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Nov-2018The impact of in-game advertising on brand recall and recognition within non-linear video gamesAndré, Diogo Gonçalves CalvoDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Abr-2021The impact of the COVID-19 on the airline industry emerging from online commentsPiccinelli, StefaniaDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2023The relationship between brand coolness, brand love, loyalty and e-WOM: A text mining and sentiment analysis approach focused on a tech brand (Apple)Apolinário, João Pedro de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2022Virtual reality systems for cultural heritage, museums and art galleriesMonteiro, Paulo Ricardo de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito