Percorrer por Orientador Moro, Sérgio

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 8-27 de 29. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Set-2023A data science based frame work to enhance user engagement, acquisition and retention in newsFernandes, Elizabeth da SilvaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
27-Mar-2023A data-driven approach to improve customer churn prediction based on telecom customer segmentationZhang TianyuanTese de DoutoramentoAcesso Aberto
19-Nov-2018A data-driven approach to predict the success of IT banking projectsMendes, Rui Alexandrino CalçãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2020A data-driven approach to predict the value and key features of collectible carsPires, Pedro Miguel GeraldesDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2023Digital twins and data sharingAugusto, Bernardo Antunes GomesDissertação de MestradoAcesso Restrito
8-Nov-2019Does Mixed Martial Arts (MMA) fighters’ trash-talk go viral?Tereso, Duarte SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Mai-2019Evaluating island tourism form the customer's perspective: an analysis of online reviewsRita, Maria Cristina de Souza OliveiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
5-Dez-2018Explaing portuguese's public administration absenteeism through data miningCosta, Leandro Miguel Bartolomeu da CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Fatores de sucesso na avaliação de questões de escolha múltipla: o caso de exames de ExcelAlmeida, Daniela Patrícia de BarrosDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Jul-2020Gap entre a satisfação dos clientes internos e fornecedores de TI com a qualidade dos serviços de informática no Tribunal Regional Federal da 1ª Região do BrasilNunes, Elen Carina BorgesDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2018A productivity dashboard for hospitals: An empirical studyPestana, Miguel Ricardo Cardoso MoraisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Sentiment analysis in hospitality using text mining: The case of a Portuguese eco-hotelCalheiros, Ana Catarina dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020Sentiment analysis in restaurants on social media reviews: the case of Giethoorn restaurantsYu TingDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Nov-2016Stripping customers' feedback on hotels evaluation through data miningCoelho, Joana PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2017A text-mining based model to detect unethical biases in online reviews: a case-study of Amazon.comCosta, Ana Rebello de Andrade daDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Nov-2022The brand equity of a destination: A user-generated content analysisCardoso, Ana Filipa Monteiro RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015The impact of social media in brand buildingVala, Bernardo VarelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2019Understanding customer experience in Orlando theme parks through online reviews from TripAdvisorCosta, Sara Morgado daDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Set-2019Unfolding the drivers for academic success: The case of ISCTE-IULGil, Paulo Alexandre Vieira Diniz FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Out-2019Unfolding the influencing factors and dynamics of overall hotel scoresBotelho, Miguel TavaresDissertação de MestradoAcesso Aberto