Mostrar resultados 16-35 de 38.
< anterior
próximo >
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
22-Out-2021 | Os fatores que determinam a oferta e a procura do currículo "International Baccalaureate Diploma Programme" em Portugal | Albuquerque, Sílvia Maria da Silva Coelho | Dissertação de Mestrado | Acesso Restrito |
18-Dez-2023 | Formação inicial de professores na Guiné-Bissau: Currículo, programa e estratégias pedagógicas na formação inicial: Um estudo comparado (Cacheu, Bafatá e Buba) | Djaló, Mamadú Saliu | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
8-Nov-2019 | Formulação e implementação de políticas locais de integração de imigrantes nas escolas via CLAS Amadora | Capucha, Ísis Álvares | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2016 | A importância do papel das lideranças intermédias no planeamento de estratégias ao nível da gestão organizacional | Castanheira, Ondina Leonor da Silva | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
23-Fev-2024 | A instabilidade política na Guiné-Bissau e as políticas educativas de acesso à escolaridade obrigatória, 1980-2015 | Té, Francisco Armando Bilima | Tese de Doutoramento | Acesso Aberto |
24-Nov-2016 | Monitorização da introdução do International Baccalaureate Programme numa organização escolar: O caso do St. Peter’s International School | Guerra, João Daniel Gonçalves | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
19-Dez-2022 | Mulheres nas direções escolares na Guiné-Bissau: recursos e obstáculos enfrentados | Monteiro, Noemia Armando | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
17-Nov-2023 | Normalidade e controlo social: Enquadramento sociológico de subjetividades neurodivergentes | Simões, Noa Miguel | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2014 | Organização escolar: estratégia para lidar com abandono dos alunos – o caso da escola Patrice Lumumba em São Tomé e Príncipe | Brito, Daniel de Barros Salvaleque de | Dissertação de Mestrado | Acesso Restrito |
2015 | O papel da administração escolar e as políticas para inclusão de crianças com NEE em salas de aula de ensino regular | Valério, Sofia Pimenta Queiroz | Dissertação de Mestrado | Acesso Restrito |
21-Dez-2022 | Parque Escolar: Mudança de paradigma ou renovação superficial? | Madeira, Miguel Cameselle | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
5-Dez-2023 | Perceções e conceções da qualidade na educação profissional: O EQAVET | Oliveira, Paula Susana Ferreira de | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2016 | Políticas educativas de apoio à família no contexto rural angolano: Para uma intervenção na escola de Mambandi | Tyombe, Joaquim Nhanganga | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
14-Dez-2021 | Políticas educativas na Guiné-Bissau (1999-2019): a promoção de acesso ao ensino básico | Barri, Mussa | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
27-Set-2019 | Portuguese teachers' beliefs on assessment and grade repetition | Cipriano, Gabriel | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
28-Nov-2016 | Projeto educativo: a partir da construção identitária de uma escola: estudo de caso de uma escola da zona Oeste | Ferreira, Mafalda Cristina Silva | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
26-Nov-2019 | Provision of academic data for research: a step for academic success | Miguel, Hugo Gonzaga Parente | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2015 | Qualidade do ensino superior em Cabo Verde: o caso da Universidade do Mindelo | Brites, Adilson Jorge Pires | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2014 | A reconfiguração da identidade em contexto de integração: o caso dos estudantes angolanos de 2º e 3º ciclo de ensino superior no ISCTE-IUL | Katúmua, Martinho Bangula | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
12-Jan-2022 | Relação escola-família na gestão escolar: Estudo de caso no 1.º ciclo do ensino secundário no município de Benguela | Faustino, Manuel David | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |