Percorrer por Orientador Martins, Ana Lúcia Henriques

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 33-46 de 46. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Lean-iso9001: Estudo sobre a valorização do sistema de gestão da qualidade através da utilização de ferramentas leanMargaça, João Miguel dos Santos MoraisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Measuring perceived service quality at travel agency Best TravelGaprindashvili, SopioDissertação de MestradoAcesso Restrito
26-Nov-2018Modelação e optimização de um processo crítico num departamento de recursos humanosMatos, Inês BatistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Nintendo’s pursuit for profitability: a pedagogical case studyAlmeida, Cláudio R. K. deDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2016Outsourcing de TI em Portugal: a relação entre o comprador e o fornecedor e os seus impactos na prestação de serviços dos consultoresCosta, Daniela Filipa RamosDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Fev-2024Pesquisa de informação no manual de Emergência no Transporte de Mercadorias Perigosas (ADR)Raimundo, João Pedro Martins de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Dez-2020Planeamento de produção: Um estudo de casoJorge, Bernardo Novais Machado PessoaDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2021Qualidade da experiência, satisfação, valor percebido e word-of-mouth na Clínica Veterinária Dr. ChambelOliveira, Inês da Silva Caramalho Vela deDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018Qualidade do serviço no sector dos transportes públicos: análise à percepção da qualidade do metropolitano de Lisboa e PortoDiogo, Marisa Sofia SantoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A qualidade percebida no serviço prestado pelas farmácias comunitáriasSilva, Sílvia Filipa Feliciano Rodrigues daDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2017Qualidade percebida no serviço prestado pelas principais empresas no setor das telecomunicações a clientes empresariais em PortugalRodrigues, Patrícia da CostaDissertação de MestradoAcesso Embargado
12-Dez-2019Relacionamento cliente-fornecedor em outsourcing de TI: Fatores que influenciam a gestão do relacionamentoDoherty, Mirian Evangelina HalpernDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Nov-2021Tendência de implementação da tecnologia blockchain na gestão da cadeia de abastecimento de organizações portuguesasPereira, Paulo Alexandre FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012A utilização de parceria na prestação de serviço: um estudo de caso pedagógicoMourato, Luís Domingos CabaçoDissertação de MestradoAcesso Aberto