Percorrer por Orientador Marques, Susana Henriques

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 43-62 de 67. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Relação dos programas de fidelização e a satisfação de clientes: o caso tmnSeabra, André Filipe PachecoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Retalho organizado vs retalho independenteGralho, Alexandra Catarina Rosa NicolauDissertação de MestradoAcesso Aberto
31-Jan-2020Revitalização de uma marca: O caso da marca Pato RealMarques, Inês Cristina dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Revitalização de uma marca: o caso da marca Xau Líquido ConcentradoVentura, David CôrtesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Segmentação dos pontos de venda: aplicação da segmentação à rede de lojas dos CTT - Correios de PortugalMartins, Marta IsabelDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Jan-2022O setor de bens de grande consumo e a inteligência artificial no ponto de venda: Estarão os consumidores Portugueses prontos?Parreira, Maria do MarDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Story: Telling and doingMarcos, Teresa Mafalda de Mendonça e Moura EstevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Surprise gift card: Plano de marketingPinto, Mariana SimasDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020The effects of micro and macro-influencers on Instagram skincare campaignsNeves, Rita PaivaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2023The impact of influencer marketing on women's self-esteem and body imageSantos, Beatriz Maria Esaguy Fernandes dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Dez-2020The impact of Instagram influencer marketing in the restaurant industryAnjos, Catarina Jorge da FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Fev-2022The impact of mobile devices on the in store shopping experienceCavalinhos, Sílvia RodriguesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
14-Dez-2021The impact of retailtainment on purchase intentionsTiago, Mafalda dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2021The influence of ethnocentrism on consumer behaviour and purchase intention of domestic fruit and vegetablesMiguel, Luís Pedro da RochaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013The influence of olfactory marketing on client's loyaltyMarques, Ana Sofia Mesquita TavaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017The perfect dose can be the right choiceSobral, Madalena Maria Igreja FerrariDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2023The role of brand architecture on brand equity: Pestana Hotel Group case studyMalcato, Joana DiasDissertação de MestradoAcesso Embargado
11-Out-2021The role of cultural brownfield in the Parisian nightlife: A focus on their offers and sustainabilityGazan, MarineDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020The role of digital influencers on consumers' purchase intention in fashionGomes, Marina Alexandra SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2018The role of naming sponsors in summer music festivalsAndrade, Serenela Alves deDissertação de MestradoAcesso Aberto