Percorrer por Orientador Marques, Susana Henriques

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 23-42 de 67. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013O impacto da evolução tecnológica no mercado livreiroFornelos, Catarina Alexandra da RochaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Nov-2019Impacto da música ambiente nas vendas de hipermercadosMartins, Maria Inês Cunha de Eça de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2021Impacto do marketing relacional e dos anúncios publicitários televisivos no brand awareness e intenção de compra dos grandes retalhistasClaudino, Inês Sofia de Sousa HiginoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O impacto do tenant mix de um centro comercial nas decisões do consumidorMendonça, Margarida Laima Vilhena deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011O impacto e a importância da gestão de categorias no processo de decisão de compra das criançasMarques, Diana Filipa DelgadoDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Nov-2017A importância da marca própria de lentes de contacto numa loja da especialidadeLopes, Tiago Bruno Lourinho HelenoDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Nov-2016A importância das ativações de marca nas estratégias de comunicação das empresasDuran, Raquel Alexandra FonsecaDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Dez-2022A influência da marca pessoal no comportamento do consumidor de fast fashionVasconcelos, Ana Rita Branco deDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Jan-2022Influência das campanhas de marketing infantil no processo de fidelização dos pais ao local de compra no setor do retalho alimentarPereira, André Filipe LeitãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2022Marie Kondo, a especialista em organização minimalista, abre uma loja online: Foi esta uma decisão de gestão acertada?Gaspar, Sandra Maria RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2018Marketing plan for Redken Brews launchSantos, Daniel Loivos dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Merchandising no local de pagamento: potenciar vendas com o merchandising no m2 do local de pagamento na loja de pequena dimensãoAntunes, Nuno Miguel FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Nov-2016New influencers: A influência dos bloggers de moda na decisão de compra do consumidorSilva, Mariana de Pinho Duarte Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Nov-2018News sentiment e os investimentos em marketingMateus, António Miguel DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Plano de negócio Hotel do TemploRolo, Ana Catarina SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Portugal as an European destination reference in senior tourismPereira, Nuno André RosaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020A presença da Saint-Gobain Weber no mercado das grandes superfícies de bricolageGaspar, Maria Teresa de Magalhães Fleming PessoaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O processo de internacionalização da marca Koni Store para o mercado português através de uma estratégia de franchisingEsteves, Joana Faia Martins PoçasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Quais os canais de distribuição que melhor se adequam às necessidades do segmento sénior?Cordeiro, Pedro Manuel Dias SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Qual o papel das marcas de fornecedor, no mercado de FMCG, com a crescente influência das marcas de distribuidor?Silva, Catarina Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto