Percorrer por Orientador Marques, Susana

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 9-23 de 23. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
11-Dez-2018A gestão do Word of Mouth: entre a praxis e a teoriaCastro, Rodrigo José Soares deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O impacto dos cartões de fidelidade no comportamento de compra do consumidor : uma abordagem ao mercado retalhistaGonçalves, Susana OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Implementação de uma marca própria numa cadeia retalhista regional: caso PontoFresco SABarata, Luís Artur Sena Neto FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Marketing plan for the Lisbon ZooFranklim, Mafalda Sofia ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2016Marketing plan NOS: introducing pay per viewPereira, Pedro AzeredoDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Out-2017A marketing plan to Hotel CastelãoCastelão, Miguel Filipe DuarteDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2021Negative electronic word-of-mouth (NWOM): How to avoid and respond to negative online feedbackValarinho, Frederico José Almeida de ColaçoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015New brands & new bands: o marketing e a gestão no lançamento de uma nova banda independenteConceição, João Pedro Rodrigues Lima Mestre daDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Dez-2017Pestana CR7: brand concept case studyAlvito, Rita Araújo Soromenho deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Primark’s e-marketing planAzevedo, Yorete Marlene Campos deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014“Retailtainment” : standing out in the portuguese sportswear marketMartins, Rodrigo GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Roger et Gallet repositioningFialho, Catarina PinaDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Nov-2016A social media marketing plan for Quinta da SuratestaTareco, Matilde FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jun-2022The application of social media for marketing strategies in pharma healthcareProença, Maria Helena DiasTese de DoutoramentoAcesso Aberto
11-Nov-2019The role of relationship marketing on building B2B relations on the non-profit sectorGonçalves, Márcia SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto