Percorrer por Orientador Marques, Catarina Maria Valente Antunes

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 16-30 de 30. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Dez-2020Millennials’ travels: the influence of Instagram on the decision-making processFeliciano, Rita AlexandreDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Jul-2021Pandemic context and implications for Portuguese SMEs’ internationalizationMendes, Mafalda Pereira MouraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016O papel dos social media no customer engagement e corporate reputation em empresas do setor do transporte aéreo: Caso TAP e EasyjetSantos, João Carlos PintoDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Out-2022Portugal as a culinary tourism destination: Determinants of revisit and recommendationHeriana, WiendaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2016A qualidade do trabalho em Portugal: uma comparação entre Portugal, a Europa dos 15 e os 10 países do alargamentoCarvalho, Clarisse Marques deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Satisfação do consumidor dos serviços oferecidos pelos ginásios particulares da cidade de Maputo: análise de causas e consequênciasRibeiro, Edmundo RoqueTese de DoutoramentoAcesso Aberto
3-Dez-2021Sensing the impact of COVID-19 restrictions from online reviews: The cases of London and Paris unveiled through text miningSilva, Bruno Rafael Martins daDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Out-2017Setor bancário português: análise da perceção de qualidade, equidade, valor, satisfação e confiança da população portuguesaRibeiro, Maria Margarida BatalhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2020Sports marketing: Research on NBA marketing strategy in Chinese marketZhang XinDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Nov-2019Sports sponsorship and the impact on a brand's purchasing intention and recommendation: Red Bull, more than wingsBrito, David CoelhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2023The relationship between brand coolness, brand love, loyalty and e-WOM: A text mining and sentiment analysis approach focused on a tech brand (Apple)Apolinário, João Pedro de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2020Trends of anti-consumption awareness and behaviours in the Chinese societyZhang PengDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2019Understanding what leads to a start-up failure by creating an S/F prediction model for the Portuguese companiesPinto, Miguel VelosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2022Virtual reality systems for cultural heritage, museums and art galleriesMonteiro, Paulo Ricardo de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Out-2023What are the motivations to use social media networks for information seeking and information sharing among Italian and Portuguese millennials?Condemi, Deborah CaterinaDissertação de MestradoAcesso Restrito